A vida, um longo caminho

>> quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Queridos leitores,

Faz mais de um mês que não venho aqui. Ainda estou muito abalada com a perda do meu gato e estava evitando este espaço por causa do post que fiz sobre o acontecido. Pode parecer bobagem, mas só quem tem um amigo de quatro patas sabe o que se sente quando eles partem. Eu pensei em remover a postagem, mas resolvi apenas retirar a foto dele de lá; sinto-me melhor assim.

A minha vida é muito simples, como a todos que passam por aqui, mas certamente daria um livro, ou uma novela daquelas que ninguém assiste. Sendo assim, as histórias começam, se desenvolvem, são abandonadas, terminam, são retomadas... E o longo caminho chamado vida se desenrola debaixo dos pés. E neste momento sinto isto, o caminho da minha vida me apresenta um ponto de bifurcação e preciso escolher para onde ir.


Na verdade já decidi, já escolhi o novo rumo e estou caminhando nele com passos firmes, pois quando tenho certeza de algo, meu coração tranquilo me faz agir.

Como disse antes, minha vida é simples: nasci, cresci, vivi, casei, separei... Hoje vivo sozinha, tenho uma casa que eu mesma conquistei, do terreno à construção, com muito esforço e determinação, mas moro longe de minha família e daqueles que me dão conforto em horas como essas. A verdade é que cansei. Cansei de morar assim, sempre longe, sempre sozinha e sempre tendo que ter o que é saudável para vida, o amor deles, em doses homeopáticas. Quero convívio, quero sopa quente no prato, quero gente batendo à porta para uma visita. Quero vida. A doença que tenho também está pesando muito nesta decisão.

Venderei  minha casa, voltarei para a cidade onde cresci. Na verdade estou antecipando planos que colocaria em prática dentro de dois anos, pois como tenho aposentadoria especial, estarei aposentada em 2014. Já tenho uma casa em vista e estou apaixonada. O certo é apenas que recomeçarei, darei todos os passos novamente: a compra da casa, a organização, a decoração e muito, muito assunto para o blog.
Espero que seja assim.

7 responderam:

Elen 22 de setembro de 2011 às 16:36  

Desejo de todo o meu coração q vc seja feliz nessa nova fase de sua vida...

Abraços cheirosos
e se quiser participar, vai rolar um sorteio amanha no blog

Adriana Balreira 22 de setembro de 2011 às 16:45  

Ozenilda,
Qual é a tua cidade natal?
Se foi seu coração que a fez fazer essa escolha vai ser o certo a fazer. Vai estar com seus familiares e pessoas que te amam.
Que Deus te abençoe nessa nova etapa de vida.
Beijos
Adriana

Biula 22 de setembro de 2011 às 21:35  

Nilda querida,

Desejo a vc tudo de melhor nessa nova etapa, seja muito feliz!

Beijocas,

Salas de Recurso da Escola Classe 01 de Planaltina 25 de setembro de 2011 às 20:52  

Vamos ficar felizes com vc sempre por perto. Espero que seus planos deêm certo e pode ter certeza que o Marcelo vai furar as paredes que precisarem kkkk.

sonia lucia 27 de setembro de 2011 às 19:10  

Olá,que bom que você voltou,não fica longe da gente não.Sentimos sua falta,adoro suas dicas,seu blog nos tras muitas infomaçoes.
Quanto ao gatinho,saiba que ele foi feliz na sua companhia,te entendo
perfeitamente o que estas sentindo e so o tempo pode amenizar esta dor.Com certeza outros auaus,ou miaus virão atravessar seu caminho,e aí começa tudo novamente.
bjs!!!

Anônimo,  27 de setembro de 2011 às 20:57  

Ozenilda,
lhe desejo tudo de bom e muita sorte e amor nesse novo inicio.
Beijo:)
Janice

Thaty 28 de setembro de 2011 às 12:57  

Eu não tinha visto que vc voltou a postar, fiquei muito feliz com isso!!! Welcome back!

Beijos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali