Há amor em mim!

>> quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto


Há amor em mim?
Claro que sim.
Há amor em mim, em ti, em todos nós.
Há amor que nos leva ao altar,
Há amor que nos leva à maternidade,
Há amor que nos leva ao mar,
Há amor que nos leva além do horizonte.
Eu experimentei o amor que me levou além da vida,
Além da morte,
Além da eternidade...
 Eu experimentei aconchego e saudade.

Viva o seu amor, seja ele como for, seja ele por um filho, por um companheiro, por um amigo, por um peludinho de quatro patas. Mas que seja amor, verdadeiro, inteiro e completo.

9 responderam:

Elen 29 de setembro de 2011 às 11:22  

Viva o amor!!!

abraços cheirosos

Adriana Balreira 29 de setembro de 2011 às 13:25  

Lindo texto, Ozenilda. Parabéns. Cada post dessa blogagem melhor que o outro.
Beijos
Adriana

Roselia Bezerra 29 de setembro de 2011 às 21:26  

Minha flor
Amor tem saudade também... e como tem...
Há amor em i m
Há amor em TI
Há amor em nós
Bjm de paz

Marcia 30 de setembro de 2011 às 08:49  

Oi Nilda obrigado pelo carinho !!
Lindo seu texto ... e lembrando do seu recadinho suponho que esteja falando do seu gatinho ... e é exatamente como você escreveu não importa por quem mas viva um amor verdadeiro !!!
Beijos no coração
Marcia

Alessandra 30 de setembro de 2011 às 12:12  

Linda a sua mensagem!Parabéns!
Também estou participando!E seguindo vc.
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Bel Alves 2 de outubro de 2011 às 20:56  

E sem amor o que seríamos...é o amor...
Paz e bem

Bel Alves 2 de outubro de 2011 às 21:03  

E que o amor se encontre plenamente em todas as situações...
Paz e bem

Bia Machado 2 de outubro de 2011 às 21:05  

Oi Nilda,Faz tempo que não venho aqui.
Fiquei triste pelo seu gatinho. Nós perdemos uma gatinha e posso avaliar a importância desse sentimento de perda.
Hoje temos um cachorrinho que nos trouxe muita alegria.
Pensa em adotar outro gatinho, em homenagem ao que virou estrelinha!
bjos

Vanessa Anacleto 19 de outubro de 2011 às 20:22  

Passando para conferir sua bela participação na coletiva.

Abraço

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali