Saia que não saia

>> segunda-feira, 25 de julho de 2011


Daí que você compra a cama box dos seus sonhos, com um colchão de centos centímetros, daqueles que nem dá para você apoias os pés no chão se ficar sentada na cama. Muito macio, aconchegante e confortável.

Daí que você compra uma saia linda pra compor um visual bacana no seu quarto, mas, sempre tem um mas, né. Mas, quando você vai mover o colchão a saia sai do lugar e haja força pra puxar, centralizar e fazer o panorama ficar agradável novamente.

Calma agora, pois sempre tem solução. Lendo o blog da Dona Perfeitinha, li o post no qual ela ensina a prender a saia com alfinetes ao colchão. Isso mesmo, fixar a saia ao colchão ajuda a arrumar a cama. Excelente a ideia dela, mas na minha cama não durou muito, pois o colchão é muito pesado e arrancou os alfinetes.



Daí que eu coloquei em prática uma variação da ideia da Dona Perfeitinha: coloquei tachinhas para prender a saia, uma a cada vinte centímetros de saia, bati bem com um martelo e o resultado foi excelente, duradouro e não estragou o tecido. Adorei!




Agora minha cama fica como esta:



*Todas as imagens foram retiradas do google.

3 responderam:

Unknown 25 de julho de 2011 às 16:45  

Menina! Que dica preciosa.
Estou pensando em comprar uma dessa para minha cama, agora já sei como utilizá-la corretamente.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.

Josi 25 de julho de 2011 às 22:34  

Hum... não tinha pensado nisso.

Gostei da dica.

Beijos

Borbulhas Literárias 25 de julho de 2011 às 23:23  

Posso falar? Depois que minha cama box se foi dando lugar à antiga dos meus bisavós, vi o quanto ela não era nada prática. Não pretendo ter outra. Sofri muito com as saias também. Nunca tava bom. E pra lavar? Soubera eu antes dessas dicas... rss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali