E o post mais popular é...

>> segunda-feira, 11 de abril de 2011


Oi Gente!

Eu tô achando tão ruim essa coisa de não ter tempo para o blog... É muito chato, pois se não tenho tempo, não consigo pensar no que postar e muito menos estou conseguindo fazer coisinhas lindas para encantar vocês. Sorry.

Neste momento, por exemplo, eu deveria estar fazendo um trabalho do curso, mas ao invés disto estou conversando com vocês.

Bom, então resolvi fazer um post sobre os meus posts. Parece confuso, mas não é.

É que sempre que olho as Estatísticas do meu blog a postagem mais visitada é a de uma boina de tricô que fiz quando fui pra Floripa, no inverno, em 2009. A receita não é minha, é do blog Fazedora de Artesanato e é bem fácil.

Mesmo meu blog sendo o Mil e uma coisas, e aqui sendo o lugar onde dou vazão às minhas múltiplas ideias, sobre todos os assuntos, nunca pensei que a postagem mais popular pudesse ser uma de tricô. Acredito que ela seja popular simplesmente por ser fácil, prática, econômica e charmosa. Agora também sei que é porque as brasileiras gostam de boinas. Pra mim é novidade isso.

Este é o post original, com o link do vídeo. E aqui, as toucas que fiz para meus sobrinhos.

E você, gosta de boinas, toucas, chapéus? Se gosta, comenta aqui.

3 responderam:

Andressa Dunayski 11 de abril de 2011 às 17:27  

Oi Ozenilda!
Passei para conhecer o teu blog e agradecer por participar do sorteio... Boa sorte!!!!
Eu sou apaixonada por boinas (apesar de não ter nenhuma!) acho que elas dão um toque fino ao visual...

Bjinhos

Kris Kabral 11 de abril de 2011 às 17:54  

Olá... td bem?
Realmente ficou uma graça essa boina. Eu acho lindo nos outros, mas não consigo usar, acho que é por falta de prática mesmo...rs!
Bjinhos e uma ótima semana!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula 12 de abril de 2011 às 08:32  

Oi querida é ruim mesmo... Também tenho pouco tempo para passear e deixar recados para as blogueiras, amigas virtuais muito importantes na nossa vida!
Bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali