Uma história feliz.

>> domingo, 16 de janeiro de 2011



Oi Gente,

Quanta coisa ruim tá acontecendo no nosso país né! Uma pena! Uma pena mesmo ver tantas pessoas perderem suas vidas, famílias, pertences. Mas mesmo diante de tanta dor e desolação vemos muita solidariedade e isso é bom, pois demonstra um amor fraternal e apenas possível para aqueles que são gente boa de Deus e conhecem o valor do Evangelho.

Para tentar melhorar um pouco toda a dor dessa semana trago uma história bonita e feliz de uma gatinha que foi abandonada e e que agora tem uma casa e dois irmãos felinos, o Branco e a Valentina.

Eu encontrei a Esperança, essa gatinha linda aí da foto, no dia 02 de janeiro, na porta da casa da minha mãe, e segundo a vizinha ela perambulava pela rua desde antes do Natal. Tava suja, faminta e assustada. Quando chamei ela veio direto ao meu colo sem dúvida nenhuma. A barriga tava seca de fome e ao mesmo tempo inchada de tanto verme. Dava dó.

Acolhi essa bebê linda e trouxe pra casa, agora ela está esperando para ser castrada e enquanto isso está sendo vacinada e vermifugada para ficar uma gatinha mais linda do que é.

Pelo menos um final feliz e que Deus abençoe essa linda alma que é brincalhona, feliz e carinhosa.

Mais duas fotinhas para vocês conhecerem melhor nossa menina:

Com vergonha da câmara e mostrando o pelo preto e branco.

Brincando com Miss Valentina e ganhando carinho nas lambidinhas na cabeça.

2 responderam:

Livia Luzete 17 de janeiro de 2011 às 02:11  

É muito bom adotar esses bebês e que lindo, foram recebidos mesmo pelos veteranos da casa. Em outubro de 2009 minha filha trouxe uma bb nas mesmas condições que a sua. E em setembro passado ela nos deu 5 alegrias, doamos os machos e ficamos com as 3 bbs fêmeas. Breve mãe & filhas serão castrasdas.

Betty Gaeta 17 de janeiro de 2011 às 09:07  

Oi Ozenilda,
Eu tenho 6 gatos adotados e 2 cachorros. Todos eram abandonados e agora estão tão lindos. Tenho certeza que a Esperança vai ser muito feliz com vc e fazer vc muitofeliz tb.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali