Sobre tapetes e tapetinhos

>> sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ai, ai, tô feliz demais. Primeiro porque aprendi a usar o PhotoScape e minhas fotos estão todas produzidas, amei; até porque é super fácil lidar com o programinha. Segundo, porque ganhei presente, esses tapetinhos aí da minha foto tréeeeeee chique.

Esses tapetes, como já falei aqui, é uma amiga que trás de João Pessoa pra mim. A filha dela esse ano perguntou o que que eu faço com tantos tapetes.

Eu uso, ora! E uso muito! Porque eles são práticos e enfeitam bem o ambiente. Eles estão na minha cozinha.

Olha que charme!

4 responderam:

Camila 21 de janeiro de 2011 às 15:55  

Também estou procurando programas simples de edição de imagem, vou testar este que vc está usando...

Adorei seu blog, estou te seguindo, bjos

Fernanda Reali 21 de janeiro de 2011 às 20:02  

Gosto de tapetes porque dão aconchego. Linos esses bem verão.

Nilda, perdi o link da tua unha rosa. Me manda esse link para fernandareali@gmail.com, por favor!!!

beijoooo

Unknown 21 de janeiro de 2011 às 20:43  

Só passei pra avisar que adoro seu blog e linkei ele no meu, bjks.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali