A Bênção da Paz
Olá Queridos leitores do Mil e uma coisas!
Finalmente chegou a sexta-feira e amanhã é dia de descanso para a maioria. Porém hoje, falemos de algo que está faltando nesse mundo: Paz.
Falta a paz de podermos andar tranquilamente pelas ruas.
Falta a paz de podermos dormir sossegados, sem medo que um temporal nos leve a uma tragédia.
Falta a paz de sabermos se no dia de amanhã teremos saúde para continuar nossas vida, criar nossos filhos e ser felizes com aqueles que amamos.
Portanto, falta-nos a paz de uma vida plena e tranquila. Eu particularmente acredito que essa paz só pode vir do Deus que é, em nome do qual, como diz o salmista, "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança".
Mas hoje, com essa rosa branca que ganhei na quarta-feira de um colega de trabalho, e hoje está assim linda, desejo a todos de encontrem a paz de ter sobre essa terra amigos verdadeiros, mesmo que distantes ou desconhecidos, gente boa de Deus, capazes de levantar-se em prol de seu próximo, numa verdadeira demonstração do Evangelho pregado por Jesus na terra.
Como essas pessoas, tenho o prazer de conhecer e conviver virtualmente com uma blogueira, que nesse momento difícil dos cariocas, abriu mão de suas atividades para dedicar-se a um bazar solidário, ao trabalho voluntário junto à Cruz Vermelha e a comandar no Twitter uma mobilização belíssima para arrecadar doações para os atingidos pela tragédia. À Luci Cardinelli, do blog com o sugestivo nome de VIDA, e àqueles que ela contagiou nessa campanha do Bazar Solidária e da rifa de Doação de Amor e Arte, presto minha homenagem.
Fique atento, pois ainda dá tempo de participar desse movimento e comprar sua rifa, basta ir ao blog Bazar Solidário, especialmente feito para a campanha. Abaixo o selo do Amor pelo próximo.
5 responderam:
Olá!
Que lindo ficou seu texto!
Realmente, esse é, no meu entendimento, a coisa mais importante que Jesus Cristo ensinou: amar uns aos outros.
E ainda por cima, sem querer nada em troca, absolutamente nada.
Eu me sinto orgulhosa de ser amiga, mesmo que virtualmente, dessa mulherada que faz a diferença!
Bjo grande.
Clau
Lindo texto, realmente a paz está escassa e como precisamos dela... Cada vez que vejo a venda das rifas aumentando fico tão feliz... saber que existem pessoas solidárias, com amor ao próximo, maravilhosa essa mobilização e hoje eu também sigo divulgando. Beijocas ♥
Adorei!
O que importa não é a rifa em si, pois o principal é ajudar as vítimas, mas se eu te contar que os prêmios estão uma delícia, só tem fofuras, e eu quero ganhar todos!!!
obrigada pelo texto, lindo, e a Luci merece tudo, pois está tendo uma trabalheira enorme em organizar esse movimento solidário.
beijooo
Querida Muito obrigada por esse carinho! emocionei...
beijos e ótimo final de semana :)
Bonita mensagem amiga.
abraços
de luz e paz
Hugo
Postar um comentário