Dos encontros em família.

>> domingo, 30 de janeiro de 2011




Oi Gente, como está o final de semana? Muito sol, alegria ou nem tanto? Mas, como estiver, que seja bom pra você.

Ontem minha família veio aqui em casa. Assamos uma carne, fiz um feijão tropeiro muito bom, e cantamos parabéns para minha mãe, que havia completado 64 anos no dia 27. O dia foi muito especial, com muito barulho e bagunça na minha casinha.







Depois do parabéns e quando já estávamos batendo um papo gostoso à luz do luar, meu irmão mais velho chegou de uma viagem de moto pela América no Sul. Ele estava viajando desde o dia 26 de Dezembro. Foi uma alegria a chegada dele em segurança e com saúde, a emoção foi tanta que esqueci de tirar uma foto.







Todo mundo gostou demais da festinha improvisada e tivemos dois lindos bolos. É que minhas sobrinhas foram buscar o bolo na padaria do condomínio e não entenderam que eu já havia encomendado um, daí compraram um bolo de suflê de chocolate, muito gostoso. Mas como boa cliente que sou, fui buscar a encomenda, esse de morango. Todos dois D-I-V-I-N-O-S!



Só pra contar a parte engraçada da história, o bolo de chocolate que elas compraram estava ao lado do bolo que encomendei; esse por sua vez tinha uma etiqueta enorme com o meu nome e elas não viram. Essas são ao minhas meninas.


6 responderam:

Ise 30 de janeiro de 2011 às 13:09  

Que vontade me deu de comer um bolo assim.
hummmmmmmmmmmmmmm
bjs e belo domingo

Sandra (patch & bordados) 30 de janeiro de 2011 às 14:42  

Oi Nilda,
Quanto tempo, hein? Pois é senti sua falta!
Que delícia de festa. Parabéns a sua mãezinha!
Eu também fiquei com vontade de comer bolo... vou lá na geladeira ver o sorvete que ganhei... kkkkk!
bjs. Sandra.

Claudia 30 de janeiro de 2011 às 15:56  

Hummm, que delícia de bolos! E deve ter sido muito bom seu encontro em família, com o aniversário da mamãe (parabéns a ela) e a chegada do irmão.

beijos

Unknown 30 de janeiro de 2011 às 16:10  

Nilda, mas que delícia esses bolos hein?
Um pedacinho agora cairia muito bem em minha barriga! rsrsrsrs
Mas reunião de família é assim mesmo: muita comida gostosa, histórias pra contar e sobrinhas distraídas! Beijos pra elas!
Fica bem!

ADri@n@ 30 de janeiro de 2011 às 18:40  

quanta emocao, ne??
poxa...
eu imagino mesmo...
...

AH, EU QUERO APROVEITAR PARA FALAR DO SORTEIO QUE EU TO FAZENDO NO MEU BLOGUE...
DEPOIS PASSA LA...

BJO

Biula 31 de janeiro de 2011 às 04:05  

Oi, Nilda, bom dia!

Parabéns para sua mamãe, muita saúde e muita alegria!
Os bolos, humm, nossa, ótimos, rs

Beijocas,

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali