Bons produtos facilitam minha vida

>> terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Que eu sou a rainha da sucata e grande admiradora de eletro domésticos todo mundo sabe. Mas é que moro sozinha, trabalho o dia todo, tenho três gatos em casa e uma alergia de contato feroz. Sendo assim, a cada dia tento evitar ao máximo manusear produtos químicos.

Daí que tenho paixão por aparelhos de limpeza a vapor. Tenho um vaporeto muito antigo que estragou o contato e o vapor estava saindo por todo lado. Então, o jeito foi comprar outro e optei por esse da foto, que limpa o chão e está sempre pronto para ser usado, facilitando minha vida.

Gostei do desempenho dele, mas como o piso da minha casa é cerâmica com brilho, ele não seca, sendo necessário passar um pano para secar de imediato. Não dá trabalho nenhum e o piso fica super limpo com apenas água. Agora, se você fizer questão do uso de detergente, pode adicionar na água.

Um bom uso que faço dele é na limpeza dos tapetes, sempre cheios de pelos de gatos - tenho três, lembram? -, é só passar e depois usar o aspirador ou a vassoura elétrica e fica limpimho, pois o pelo umidecido fica mais pesado e é aspirado com mais facilidade.





Para resolver as outras limpezas comprei esse outro. Portátil, tem até uma alça para pendurar no ombro e é prático para limpar vidros, lavar banheiro, limpar fogão, as bancadas de granito da cozinha. Até já lavei louça com ele, mas abafa, porque isso é o cúmulo da preguiça, mas gente, tem justificativa, pois a água estava gelada.





Bom, para finalizar, esses são produtos da Polishop e eu avalio como muito bom o desempenho, consomem pouca energia elétrica e fazem o que prometem. É um pouco caro, mas para mim valeu o investimento e a saúde agradece.

4 responderam:

ADri@n@ 25 de janeiro de 2011 às 10:32  

hi... good morning!!!!

Adorei seu post. eu tbm tive um vaporeto... realmente super pratico...
desse outro eu nao conheco... mas acredito q realmente deve ser bom tbm...
grande bjo e otima terca

ANA LÚCIA 25 de janeiro de 2011 às 10:55  

São produtos ótimos. Vale sim o investimento. Também tô nessa e como muitos pensam esses "facilitadores" elétricos não consomem muita energia e funcionam mesmo!
Abçs,
Ana

Unknown 25 de janeiro de 2011 às 13:41  

Ai, que inveja, Nida! hehehe
Eu também quero um!
Mas é verdade, a saúde está em primeiro lugar sempre!
Parabéns pelos gatos, eu também amo gatos! Tenho minha gatinha Penélope que é uma SRD linda que adotei em uma ONG que resgata animais de rua! Outro dia te conto a história de vida dela! hehehe
Beijos!
Fica bem!

Anônimo,  25 de janeiro de 2011 às 20:39  

Gostei das dicas!
Bjs.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali