Revoada Outonal

>> quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Essa vida de blogueira é mesmo muito boa! Sendo assim, tenho sempre ideias para ter sempre assunto para postar, é claro.

Hoje quero mostrar a vocês um adesivo que coloquei na parede do corredorzinhoinho lá de casa.

Entrei na era do adesivo e vou confessar, gostaria de ter mais lugares para colocar outros, porque adorei o resultado.Essa belezinha comprei no Extra, ele estava a R$ 9,90, numa promoção para acabar o estoque.

Esse cantinho eu chamei de "revoada outonal", lindo o nome, pois me lembrou as folhas e flores que voam pelo ar durante a temporada de floração dos ipês aqui no Planalto Central.

Minha parede é amarela, o adesivo é verde, mas ornou direitinho, ao vivo então, agrada bem à visão. Logo acima, cobrindo a caixa de luz, fica uma mandala dourada, feita por mim, reciclando jornais. Olha a foto aí embaixo:

5 responderam:

Ise 27 de janeiro de 2011 às 08:14  

Olá
Tudo bem?
Sabe onde eu vi muitossssssssssss adesivos lindos que sai da loja até tonta "mais do que já sou"
Em São Paulo.
Na minha última viagem trouxe muitos adesivos na mala e todos bem baratinhos
bjs e belo dia pra ti

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 27 de janeiro de 2011 às 14:19  

Oie Nilda acabei de conhecer seu blog ja to seguindo ta
Adorei esse adesivo ficou super charmoso e parabens pela criação da mandala dourada tb ficou linda
Beijo

Unknown 27 de janeiro de 2011 às 21:58  

Amei o adesivo.
Beijos. Fica bem.

Maria Paula 28 de janeiro de 2011 às 02:41  

Adorei os adesivos!!!! Sabe que eu tb estou na era dos adesivos? Touca um lindo dos EUA que eh uma frase para levantar nosso astral naqueles dias que parecemos acordar desbotadas, sabe como? E coloquei um lindo adesivo, encomendado numa loja de tintas daqui de Vitoria, que coloquei sobre minha cama, numa parece que pintei num tom rosa antigo, quando resolvi dar uma repaginada no meu quarto após o meu guarda roupas ter me atacado num belo dia em que arrumava umas moas para viajar... Meu quarto mudou totalmente, para melhor, claro, e eu estou felicíssima em poder me proporcionar isso. Estou aguardando meu note voltar do laboratório para postar as fotos do meu quarto e dom meu corredor.

Continue sempre dando asas a sua imaginação, deixando a criatividade fazer morada em seus sentimentos, assim vc vai sempre se sentir mais viva que alguns outros mortais...

Beijos mill, as boneca!!!!

Aline Vachelli 28 de janeiro de 2011 às 16:12  

Que linda ficou sua parede Nilda! Ainda não colei nenhum adesivo aqui em casa, mas tenho curiosidade para ver como fica.
Bjoss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali