Blogagem coletiva - Esmalte da semana: Ameixa.

>> sábado, 29 de janeiro de 2011


Oi Meninas da Blogagem Coletiva de Esmaltes!

Olha minha mãozinha com a cor dessa semana, Ameixa. Não ficou lindo!

Usei uma camada de Vinho Reserva verniz e cor da Colorama, uma camada de Impala Perolado Neném e mais uma camada do Vinho Reserva; e ficou essa com intensa e brilhante.

Eu mesma fiz as minha unhas e embora a mão esquerda esteja assim, linda e maravilhosa, a mão direita fica menos glamurosa, mas tá valendo! Sei que aprendo logo a pintar a outra mão perfeitamente.

Como já disse, eu não tiro a cutícula sempre. Eu hidrato bem, empurro e pinto. O segredo é hidratar mãos e unhas diariamente, pois aí a cutícula não fica toda grossa e levantada. Na realidade existem bons produtos para manter a cutícula domesticada, eu uso a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado, mas no site Unha Bonita há uma infinidade de dicas sobre produtos e técnicas de faça você mesma suas unhas. Corre lá, aprende tudinho, faça suas unhas, entre para a blogagem coletiva e arrasa.

Mais umas fotos para você apreciar meu trabalho de automanicure:

6 responderam:

Tays Rocha 29 de janeiro de 2011 às 08:51  

Tá linda sua unha,eu tbm ando fazendo sozinha as minhas, amei esse tom. Eu usei um tom mais escuro, que quando a luz bate dá prá ver um fundo avermelhado, mas beira um marrom. Beijocas ♥

Carol 29 de janeiro de 2011 às 10:08  

Ai.. eu sou apaixonada por esmaltes e tb nao tiro a cuticula...
Ficou liiiiindo a mistura que vc fez!! AMEI!!!

Beijinhos!

Jaluza Scrap 29 de janeiro de 2011 às 20:44  

Amei a cor e as fotos.
Parabéns!!

Anônimo,  29 de janeiro de 2011 às 21:25  

Oi nilda,


Passei para lhe desejar um final de semana cheio de paz e grandes alegrias para voce e toda a família.

Beijokas!!!

Lilasesazuis 29 de janeiro de 2011 às 22:09  

Menina, dei uma espiadinha no seu blog.Que pessoa maravilhosa que você é.bj, pra vc e para seus miaus!!

Unknown 30 de janeiro de 2011 às 15:40  

Oi, Nilda!
Achei maravilhoso o efeito que essa cor deu nas suas mãos!
Eu mesma faço as minhas, de vez em quando acerto em algo assim lindo e original!
Beijos nos gatinhos.
Fica bem!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali