Compras para o conforto da minha casa

>> quarta-feira, 19 de janeiro de 2011





Oi Gente linda do meu Brasil varonil! (Nossa, isso é velho!).

Mês de Janeiro, mês de férias, mês de um dinheirinho extra. Daí que resolvi me dar uns presentinhos e vou começar a postá-los, pelos mais simples, mas não menos importantes e cheios de charme.






Meu quarto é bonitinho, eu acho, pintado de azul, com a parede da guarda da cama lilás; super aconchegante e tranquilizador. Como eu estava precisando de jogos de cama, encontrei esse no Extra, listrado nas cores exatas para combinar com o ambiente.

O jogo se chama: Erick azul Lilás da Santista, é confeccionado em 100% algodão percal 150 fios; é composto de 4 peças: sobrelençol, lençol de elástico e duas fronhas. Valeu bastante a pena, pois ele é Queen Size e custou R$ 69,90; bem em conta.

Mais uma fotinha: 

Tá meio amassado, mas estiquei bem o lençol para tirar a foto.





4 responderam:

ADri@n@ 19 de janeiro de 2011 às 08:32  

hello...
Good morning!!!!.
I also bought this for my bed. lol
I really like the blue color.
it is very nice... beautiful.
...
Have a nice day. xx

Maria Paula 19 de janeiro de 2011 às 15:35  

Nildinha, eu AMO lençóis! Estou com um estoque di-vi-no, que troco semanalmente - peguei o vicio da minha mãe...

Achei as cores do seu lençol maravilhosas, eu amo azul e lilás, e são perfeitas para alegrar nossos dias. Eu brincava com uma amiga, quando tinha a parede do meu quarto pintada de azul hortênsia, que todo dia era azul para mim!

Boa sorte com seu lençol novo!

Beijos mill, a boneca!!!

Ale Quejinho 19 de janeiro de 2011 às 19:52  

Lindo. e o preço eu amei....
Ale

PS. Não deixe de me visitar

Anônimo,  19 de janeiro de 2011 às 22:09  

Bem bonito Nilda!
Tenho um jogo bem parecido.
Bjs flor.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali