Produto útil ou das compras da rainha da sucata

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oi leitores do Mil e uma coisas,

Belos dias esses de primavera, não é mesmo? Então, resolvi vir até aqui e passar para vocês uma daquelas boas dicas de produtos que facilitam minha vida e podem muito bem facilitar a sua.

Hoje mostro esse aí da foto, um aspirador que pode ser chamado de vassoura elétrica. Isso mesmo, uma vassoura para o uso diário, bom para retirar aquela poeirinha rapidamente sem muito esforço e com a rapidez necessária a nossa vida corridinha. É o Ergorápido da Eletrolux, marca conhecida pelos produtos com a melhor tecnologia.



Produto montado, é assim que você vai usá-lo nas tarefas mais simples.

Surpresa, surpresa! Ele desmonta e você pode utilizar o aspirador portátil para limpar a mesa, seu carro ou aqueles cantinhos mais difíceis.

Detalhe da escova que captura os fragmentos de sujeira.


Os acessórios: aspirador de mão, base para recarga e os dois bocais.

Algumas impressões minhas sobre o produto:

  1. Apesar de ser eficiente na limpeza diária, ele não substitui o aspirador convencional, mais potente e bem vindo nas faxinas de fim de semana.
  2. O fato dele ser a bateria facilita o uso pela casa toda, porém é preciso mantê-la sempre carregada e sua autonomia não é muita: 20 minutos com o aspirador na velocidade mínima e 12 minutos com a velocidade máxima. Sendo assim, para casas grandes, seria interessante que ele tivesse o cabo elétrico.
  3. Agora o que vocês devem estar esperando: o preço. Não é muito barato, na Polishop ele sai por R$ 499,00; podendo ser dividido em 10 vezes sem juros.
  4. Outra coisa, quando ele está na base para carregar a bateria, uma luz azul fica acesa todo tempo.
  5. A foto aí é ilustrativa, na cor damasco, ele vem em outras cores, é só conferir no site.
Quer saber mais alguma coisa sobre o produto? Deixe sua pergunta nos comentários.

7 responderam:

Fernanda Reali 9 de novembro de 2010 às 11:44  

Adoro este produto. Pude vê-lo na loja da Polishop que tem no shopping Botafogo e amei. Concordo que não substitui o convencional, mas é prático para aquelas emerg~encias. ó nã comprei porque achei muito caro.

beijoooo

Anônimo,  9 de novembro de 2010 às 16:44  

Bem interessante Nilda!
Vou procurar por aqui.
Bjs.

Vero Kraemer 9 de novembro de 2010 às 17:14  

Nilda querida, amei seu blog!!!
Eu sou a Vero do twitter, sabe?
E agora estarei sempre por aqui!!!
Amiga, eu amo um aspirador bem potente, pois eu e vassoura não somos muito chegadas...rsrsrsrsrrs
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Biula 9 de novembro de 2010 às 20:05  

Oi, Nilda, boa noite!

Pena que é muito caro, principalmente pq não substitui o aspirador convencional, mas que tem um charme, isso tem, me lembra a Samantha, a Feiticeira do seriado de tv anos 60.

Boa semana, beijo,

Fernanda Fernandes 9 de novembro de 2010 às 21:58  

conheço esta vassoura do polishopping...mas o preço é meio carinho...mas economizando a empregada aí compensa né???
bjs...

Silvana Fabbri 10 de novembro de 2010 às 10:52  

Oi Nilda, eu adorei a "cor" dessa vassourinha ai kkkkk, pena que é muito cara para o meu bolsinho ....
Falando nas minhas listas, eu adorei o seu comentário, vou pensar muito nele, não sou escrava das listas, mas elas me ajudam muito, eu sempre estou pesquisando kkkkk, affff acho que preciso me tratar rápido.
Obrigada pelo carinho.
Beijokas
meumundocordeabóbora

CASAS DE ALICE 10 de novembro de 2010 às 15:25  

Olá Nilda!

Já postei teu postei o teu blog no meu.

Felicidades!

bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali