Sir Paul McCartney e Arnaldo Jabor
Esse ano o Brasil, depois de 13 anos, teve a oportunidade de rever Sir Paul McCartney em três shows: dois em São Paulo e um em Porto Alegre. Fiquei louca pra ir, mas moro em Brasília e não houve como viajar, infelizmente.
Não sei se perdi todas as minhas chances de curtir 'o sonho', pois nasci em 1968, ano em que os Beatles já estavam em processo de desagregação; agora, não pude bancar os custos de uma viagem para curtir essa lenda viva. Será que um dia ele volta? Será que um dia poderei ir a uma apresentação em Londres, ou coisa assim?
Não sei, não posso responder nenhuma dessas perguntas, mas posso ouvir os depoimentos daqueles que viveram 'o sonho' e puderam assistir ao show. Posso também me emocionar e arrepiar com esses fãs. Então, para sentir a mesma emoção, ouça Arnaldo Jabour falando 'do sonho' e do show de segunda-feira em São Paulo, espero que gostem tanto quanto eu, é só clicar no ícone abaixo.
5 responderam:
Bem, eu apertei o play mas não ouvi nada.
?????
Quanto ao show, meu marido foi eu não fui, e o que ele disse é que: a maioria das pessoas só sabiam cantar as músicas dos Beatles, e quando ele falava sobre a discografia do Paul, poucas pessoas sabiam o nome das músicas ou dos discos.
Ele disse que o clima do show era de um saudosismo por algo que muitos ali não vivenciaram (platéia jovem).
E que qualquer coisa que o Paul fizesse agradaria a platéia, até se ele tocasse muito mal(algo impossível de acontecer) todos ali aplaudiriam emocionadíssimos.
A emoção estava mais em ver um ex-integrante da banda The Beatles, do que em conhecer e reconhecer o valor do músico Paul McCartney.
Bjs Nilda!
Nilda, tenho 3 coisas para te dizer:
1º (de novo) seu blog está liiiiiiinnndo
2º Eu só pude assistir o show na Globo depois do Fantástico ... e chorei ....
3º (Vou abrir meu coração) ... sou loukíssimamente apaixonada pelo Jabor ... ai meu Deus, quando esse homem fala o mundo se cala né não ?? ele tem toda a razão ... a Ioko é uma grande FDP kkkkkkk
Beijokas
meumundocordeabóbora
Anônima, o valor do músico é reconhecido, sim, pois ele foi um grande compositor dos Beatles. Não é pq a turma não conhece tanto a carreira solo dele como a dos Beatles que ele não é valorizado. É meio óbvio saber mais dos Beatles do que da carreira solo de cada um dos integrantes. Isso não afeta de forma alguma a emoção do show. Aliás, se o Paul quisesse fazer um show só de suas músicas solo, não cantaria 25 canções do Beatles entre as 35 de seu repertório.
Que comentário mais bobo este que foi feito de que as pessoas que estavam no show se lembraram mais das músicas dos Beatles do que as músicas da carreira solo de Paul! o que se viu e ouviu foi que o cara é bom, não, é ótimo! se ele quizesse, faria o show só com músicas da carreira solo dele, e quem curte os Beatles como eu, também estaria muito feliz!!!! VOLTA, PAUL!!!!!!
Postar um comentário