Digital e Tal!

>> quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Oi Meninas!


Tô chegando agora da Feira dos Importados em Brasília. Quem conhece sabe que lá é um ótimo lugar para se comprar de tudo, mas de tudo mesmo.

Então, que fui lá para fazer um up grade no meu notebook e claro achei outras coisas para fazer minha alegria.

Primeiro me afeiçoei por essa mala Leadership linda para transportar o meu note, gente, ela é tão chique, tão linda, tão prática, tão linda, tão confortável pra carregar e tão linda, que não resisti, veio de brinde.


Outra coisa que comprei foi esse receptor de tv digital, quero ver tv onde estiver, livremente. É claro que ele depende de haver sinal digital disponível, mas como estamos em franca expansão do sistema, logo serei a pessoa mais livre, leve e solta e feliz que conheço.

3 responderam:

Borbulhas Literárias 18 de novembro de 2010 às 15:04  

Ai que linda essa bolsa, eu quero!!!

Fernanda Reali 18 de novembro de 2010 às 18:30  

Eu AMEI a bolsa!!!

Nilda, imprime a laser a logo do teu blog e aplica na bolsa nova!!!


beijooo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali