Novidade no ar!

>> terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oi Gente,

Quem ainda não viu, corre pra ver, pois o Mil e uma coisas tá de roupinha nova, criada pela querida Nana Ricchetti do blog Manga com Pimenta.

Ela é ótima! Uma graça de pessoa, atenciosa com o seu trabalho e captou cada sentimento meu em relação ao visual do meu blog. Amei! Pois poucas pessoas são capazes de entender uma mente bipolar como ela. Parabéns!

Sendo assim, garotas e garotos, vamos comemorar esse momento com um sorteio... eeeeeba! Ainda estou bolando direitinho, pois eu gosto de brincadeiras que movimentem a blogosfera, então, ninguém perde por esperar, tá legal.?!

9 responderam:

Tays Rocha 16 de novembro de 2010 às 09:11  

O trabalho da Nana é lindo, adorei a roupagem nova ;o) Beijocas e boa semana.

Unknown 16 de novembro de 2010 às 14:02  

Amei a roupinha relamente é o tamanho certinho do seu blogger, parabens as duas, ta lindo.
Apareça pra conhecer meu recem nascido:http://bloggerdeideias.blogspot.com/

Silvana Fabbri 16 de novembro de 2010 às 17:51  

´Nildinha ..... só você pra me tirar dessa vóia kkkkkk.
TÁ LINDOOOOOOOO
Parabéns, adorei, limpinho, moderno, lindo, a tua cara.
Muito sucesso sempre.
Éstou "envorvida" com esse sorteio heim !!!!!!
Beijokas
meumundocordeabóbora

Borbulhas Literárias 16 de novembro de 2010 às 18:30  

Sue blog tá muitoooooooooooo fofo!!!! :))))))))))))

Débora Fouraux 16 de novembro de 2010 às 20:01  

Oi Nilda! Td bem? Nossa ficou lindo! A Nana manda mto bem! adorei! Beijs

Priscila Oliveira 16 de novembro de 2010 às 20:21  

Ai que lindo, adorei!!! A bonequinha ficou igualzinha vc,rs! A Nana arrasou mais uma vez, ela sempre arrasa!
bjs....

Anônimo,  16 de novembro de 2010 às 21:55  

Muito fofo Nilda!
Parabéns!
bjs.

Unknown 16 de novembro de 2010 às 23:15  

Olá amiga

Passei para matar as saudades. Tudo bem com vc?

Bjo

Vero Kraemer 17 de novembro de 2010 às 20:38  

Nilda, você sabe, ameiiiiiiiiiiiii a carinha nova do seu blog!!!
A Nana é DEMAIS, né?
Parabéns pras duas
Beijosssssssssssssssssssssss
Vero

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali