Estréia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, EU FUI!

>> sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E eis que hoje, 19 de Novembro de 2010, é um dia muito especial para pottermaniacos de todo o mundo. Entrou em cartaz o 7º filme da franquia, baseado na obra de J. K. Rowlling, e essa que vos escreve assistiu à estreia mundial, na primeira sessão, zero hora desta sexta-feira.

Gente, foi demais! Mesmo esperando por mais de uma hora na fila, pois apesar do ingresso antecipado com lugar marcado, a ansiedade não permitiu que eu esperasse para sair de casa, cheguei ao cinema com antecedência de 1h e 40 para o início da sessão.

O local, claro, estava lotado por pessoas de todas as idades, desde adolescentes animados a famílias inteiras que acompanham a saga do menino bruxo e seus amigos, com o intuito de salvar o seu mundo do império das trevas criado por aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

Quanto ao filme, esse é uma grande produção: emocionante, com momentos de romance, aventura, suspense e um leve toque de humor para descontrair. A fidelidade ao livro é muito grande o que o deixa acessível e de fácil entendimento mesmo para aqueles que não leram a obra completa.

Vale a pena aproveitar o fim de semana e levar a família ou mesmo fazer como eu, que assisti ao filme sozinha, mas rodeada de fãs, que aguardam ansiosamente o lançamento de livros e filmes, a fim de experimentarem as emoções de um trouxa aventurando-se no mundo dos bruxos.

10 responderam:

Mylinha 19 de novembro de 2010 às 11:09  

Oi querida, to aki dando comixão de vontade de assistir esse filme, mais como moro no interiorrrrr, vai demorar um pouquinho né.
Mais tudo bem, vou controlando a ansiedade por aki!!!
Bjkas e lindo fim de semana!!!

Silvana Fabbri 19 de novembro de 2010 às 11:48  

Ai que delícia ... eu tb quero !!!!!!
beijokas
meumundocordeabóbora

Anônimo,  19 de novembro de 2010 às 13:42  

Não consigo gostar de Harry Potter.
Bjs.

Claudia 19 de novembro de 2010 às 17:04  

Adoro Harry Potter, lia pra minha filha quando ela era pequena e sempre gostei! Também vou, mas só no meio da semana.

beijos

Sara 19 de novembro de 2010 às 20:07  

Já comprei meu ingresso e vou assistir amanhã. Adoro a série li os livros e espero os filmes anciosa!

joesio 19 de novembro de 2010 às 20:26  

O "Estranho no Ninho" voltou para matar a saudade e para saber como está o relacionamento entre você, Branco e a sua filhinha recém-chegada.

Um forte abraço.

Candy 22 de novembro de 2010 às 12:42  

Muito bom!! pena que acaba ano que vem né?

Unknown 22 de novembro de 2010 às 15:36  

OI Nilda, mas ficou lindo o seu blog!! Ficou mais claro, mais organizado. Adorei! Muito bom o trabalho da Nana. Um dia contrato alguém para dar uma carinha nova para o meu blog também!

Parabéns, seu blog merecia este mimo!! Beijocas e desculpe o sumiço, final de ano é uma correria, né?

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula 23 de novembro de 2010 às 13:32  

Adorei os outros filmes da série quando chegar aqui vou assistir com certeza.
Bjs

Cloé 24 de novembro de 2010 às 12:58  

Sempre com boas dicas e este filme eu vou assistir sim ! Apesar da minha ultima aventura no cinema eu quero assisitir quando diminuir o movimento. Abraços

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali