Alergia x Boa alimentação

>> domingo, 7 de novembro de 2010

Oi Gente,

Acho que consegui inspiração para um post; o que bom pra mim e pra vocês, pois a dica é bem legal.

Vocês já sabem que eu tenho uma alergia alimentar que limita os industrializados que eu posso consumir, aí, sempre tenho que pesquisar bem e acabo encontrando bons produtos como esse da foto, da linha Taeq, uma exclusividade do grupo Pão de Açúcar.

Tenho usado muito o iogurte, as barras de cereais e outros produtos da linha, por terem menos corantes (um perigo pra mim). O sabor é ótimo, o iogurte então, não tem nenhuma acidez, o que o torna ainda mais gostoso. Para conferir tudo sobre a marca clique aqui.

Embora possa parecer pela qualidade dos produtos e por ser uma linha com orgânicos, o preço é acessível, em vista de outros em lojas especializadas e posso garantir que para tem uma alergia como a minha, os produtos são sob medida.

4 responderam:

Anônimo,  8 de novembro de 2010 às 00:25  

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта mileumacoisasdanilda.blogspot.com

Silvana Fabbri 8 de novembro de 2010 às 13:55  

Nilda, queridona, achei a dica muito legal, mesmo não tendo problemas de alergia, graças a Deus ...., é sempre bom saber sobre alimentos saudáveis.
Beijokas
meumundocordeabobora

Borbulhas Literárias 8 de novembro de 2010 às 14:23  

Ai que bom!!!
Nossa, que horrível essa alergia. Ainda mais hoje que tudo tem corantes!

Nin@'s Cupcakes 17 de novembro de 2010 às 20:53  

Oie Nilda, eu também sou fã dos produtos TAEQ.
Gostei muito do seu cantinho.

Obrigada pela visita.

bjks

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali