Um post sobre o nada
Eu tô pensando, pensando, pensando e não encontro NADA, nenhuma inspiração para escrever um bom post que valha a pena ser lido pelos meus diletos leitores. Afinal, o meu marcador de visitas e países, marcou hoje que pessoas em 100 países diferentes já passaram por aqui e isso é muito bom.
Então, cá estou pensando sem saber do que falar. Saudades daquele tempo em que eu escrevia vários posts num só dia, programava e ia melhorando até o momento de entrar no ar.
Mas como quando a gente pensa, sempre vem algo à cabeça (aham! boooa), eu me lembrei de que o NADA não comeu apenas minha inspiração, mas devastou Fantasia, a terra mágica do filme 'A História sem Fim'. Olha o treiler do filme, se voc~e nunca assistiu, vale a pena.
O filme é baseado no livro de Michael Ende, embora o autor não tenha gostado do resultado, pois segundo ele não transmitiu a magia da história contada no livro; o filme de 1984 é fascinante, mesmo sendo pueril se comparado aos filmes de mesma linha feitos hoje.
Nunca li o livro, pretendo fazer isso, já que histórias mitológicas, fanstásticas e mágicas têm o poder de me fazer feliz.
3 responderam:
Oi Nilda, que coisa menina, eu tô numa preguiça de dar dó, estava de férias e voltei a trabalhar hoje ... e tô aqui visitando minhas blogueiras na surdina kkkkk.
Como vai a Valentina ?? o Wisky manda um cheirinho e um ronronado para ela.
Beijokas
meumundocordeabobora
Um nada cheio de coisas né!!!!
Bjs.
Oi, Nilda, boa noite!
Acho que há fases em que as coisas estão apenas em estado latente, é um "nada" de certa forma produtivo.
Beijoca,
Postar um comentário