Um novo miadinho no ar...

>> sábado, 30 de outubro de 2010

Olha eu aí, Meu nome é Valentina, mas ficaram me chamando de Calebe até a Tia Bárbara confirmar hoje que eu sou uma mocinha, vê se pode!

Eu tava no estacionamento de um mercado em Brasília e um homem me chutou só porque eu tava com fome e sede e pensei que ele pudesse me ajudar, me enganei... Aí a tia @bruxaOD viu e brigou com o homem e ele riu como se ela fosse a boba e não ele.

Bom, aí a tia me levou pra um pet na vizinhança e disseram que eu ia ser adotada logo logo, só não imaginavam o quanto, porque a tia Bruxa comentou no Twitter e a tia Nilda viu e foi lá me buscar, simples assim.

Eu fui pra casa com a tia Nilda e mesmo o Branco, meu irmão, não gostando muito, nós estamos todos felizes, quer dizer, quase, já que hoje eu fui na tia Bárbara, a veterinária e ela me aplicou vacina, vermífugo e óleo contra pulgas.

Viu, que sorte eu dei? Valei tia Bruxa!!! Lambeijocas pra você!

6 responderam:

ELIANA-Coisas Boas da Vida 30 de outubro de 2010 às 17:05  

Valentina menina de sorte vai fazer travessuras junto com branco na casa da tia Nilda!
PARABÉNS!

. 31 de outubro de 2010 às 10:05  

Lindona... era força de expressão Massimo ter desmaiado, viu? Mas q ficou com cara de bobo baabão, ah ficou!!! Falar em gatinho, Massimo é apaixonado por eles!!! Eu não gosto muito do contato com animal, não, acho fofo mas sem mts aproximações. Fazeroq? Bjos

Claudia 31 de outubro de 2010 às 19:28  

ô delícia! Adoro gatos e a Valentina me pareceu muito fofa! Que ela seja muitíssimo bem vinda à nova família.

beijos

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras 1 de novembro de 2010 às 22:36  

Nossa, ainda bem q essa gatinha teve a sorte de ser acolhida por uma pessoa tão bacana. Não entendo como tem gente capaz de maltratar um bichinho indefeso, é muita covardia. Venha ver a campanha la no blog e como denunciar maus tratos contra os animais. Bjs

Biula 1 de novembro de 2010 às 22:41  

Oi, Nilda, boa noite!

Parabéns pela chegada da Valentina, que ela cresça com muita saúde e seja mais uma companheira fiel na tua vida, tudo de bom!

Valentina, miau miau pra vc!

Beijo,

Fernanda Reali 8 de novembro de 2010 às 22:17  

Amei quando vi a fotinho dela no tuí! É sortuda como minha Isabela, resgatada debaixo de um ônibus no Rio! E mais sortudas somos nós por merecermos tanto afeto!

beijooo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali