Theo, a despedida de um anjo...

>> terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esse texto não é meu é da Tatiana Passagem, pois não tenho nenhuma condição de escrever sobre o assunto, me perdoem.

Eu já contei uma vez aqui que temos um grupo de mães no twitter, que nos conhecemos ainda grávidas e acompanhamos cada pedacinho da história de cada uma. E também já contei aqui que o Theo, da Aline Bretas, passou por uma luta grande e que era um guerreiro corajoso.

Hoje eu venho, com o coração sangrando, dizer que estamos nos despedindo deste bravo guerreiro. Ele ficou cansadinho de tanta luta e Papai do Céu disse a ele que era hora de descansar, que ele tinha lutado o bastante.

Depois de uma cirurgia, o pequeno Theo teve duas paradas cardíacas e foi encantar os anjos no céu com seus sorrisos e sua alegria.

Deixou aqui na terra uma mamãe pra lá de lutadora e corajosa, que NUNCA esmoreceu e nem deixou de acreditar. E um monte de titias tristes, titias que rezavam diariamente por sua saúde e gostavam da mamãe e dele como se fossem da família.

Aos meus amigos leitores deste blog peço que, ao lerem este post, façam uma pequena oração pelo Theo e, principalmente, pela nossa querida Aline, que já deve estar tremendamente saudosa do seu amado guerreiro.

11 responderam:

Sandra (patch & bordados) 26 de outubro de 2010 às 10:09  

Oi Nilda!
Já chorei demais hoje! MAs, Deus nos empresta jóias pra nos alegrarmos e, muitas são resgatadas antes do que gostaríamos... O Theo é um desses que passou rapidinho por essa vida, deixou seu sorriso e olhar lindos! Certamente, o Senhor o recolheu e ele esta diante do Pai muito feliz e sem dores ou sofrimentos. Díficil aceitar, mas a vontade de Deus é sempre boa. Que Deus abençoe a Aline e fortaleça o coração dela para passar por mais essa. Saudades de vc!!! Bjs

Priscila Oliveira 26 de outubro de 2010 às 10:13  

Oi Nilda, eu acompanhei toda a história do Theo, participei da campanha para ajudar na luta, estou sabendo agora por vc dessa tristeza, estou arrasada, que Deusa dê força e muita coragem para a Aline seguir em frente e tenho certeza sim que Theo agora está com os anjinhos encantando o céu!
bjs....

milu 26 de outubro de 2010 às 10:54  

Com certeza estou rezando pra que Aline tenha mta força nesta hora de tamanha dor. Sei o que é esta dor pois meu Anjo Azul se foi com 16 anos....Bjs....

Unknown 26 de outubro de 2010 às 10:56  

Oi Nilda.
Papai do céu receberá o Théo com seu infinito amor e dará à doce e guerreira Aline forças para continuar vivendo mesmo em face de tanta dor. Oraremos por eles sim.
Beijos.

Elen 26 de outubro de 2010 às 11:07  

Oi Nilda, venho acompanhando seu blog, mas sem deixar comentário, desculpe.
Espero que Deus conforte o coração da Aline.
E de todos que estavam acompanhando essa luta.

Abraços cheirosos

Neli Rodrigues 26 de outubro de 2010 às 11:30  

Tinha lido a notpícia no blog janela de sonhos e estou mto triste e orando por ele e toda sua família.
Fique c/ Deus.
Bjs♥

Márcia 26 de outubro de 2010 às 11:31  

Que muita luz ilumine Theo e sua família !!!
Meus sentimentos.
Beijim

Márcia 26 de outubro de 2010 às 11:31  

Que muita luz ilumine Theo e sua família !!!
Meus sentimentos.
Beijim

Claudia 26 de outubro de 2010 às 14:44  

Que notícia mais triste, meu pai! Só penso a dor da mãe, que lutou demais e não viu seu anjinho curado.

Que ela tenha muita luz para superar esta perda.

Grasiela 27 de outubro de 2010 às 18:25  

Nossa to passada com a notícia....como sigo o blog vi que tava escrito LUTO e daí já imaginei que o Théo tinha partido...


que Deus esteja te cuidando Théo e aos teus familiares e amigos, querido anjinho...

muita luz pra vc ....

beijo

Grasi

Grasiela 27 de outubro de 2010 às 18:26  

Nossa to passada com a notícia....como sigo o blog vi que tava escrito LUTO e daí já imaginei que o Théo tinha partido...


que Deus esteja te cuidando Théo e aos teus familiares e amigos, querido anjinho...

muita luz pra vc ....

beijo

Grasi

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali