De mulher pra mulher...

>> sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esse é um assunto muito sério, pois a informação nesse caso pode salvar vidas de mães, esposas, donas de casa; mulheres que possuem um papel social importante. Mulheres, simplesmente mulheres.

Sendo assim, quero divulgar uma iniciativa muito legal chamada OUTUBRO ROSA. É que o mês de outubro é o mês do combate ao câncer de mama nos EUA.

Hoje o Brasil faz mensão a essa iniciativa e a Philips ilumina monumentos como o prédio do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP) e o Memorial JK em Brasília (foto) com uma luz rosa, apropriada ao evento.

Mas é claro que vamos muito além disso, a Philips, em parceria com o ICESP e o INRAD, promove um mutirão de mamografia entre os dias 18 e 29 de outubro.

Minha amiga e leitora do Mil e uma coisas, não seja uma das 49 mil mulheres brasileiras atingidas pelo câncer de mama esse ano, previna-se, toque-se, ame-se. Sua família vai agradecer você.

3 responderam:

Anônimo,  15 de outubro de 2010 às 19:30  

É isso ai Nilda!
Bjs.

ANA LÚCIA 18 de outubro de 2010 às 12:47  

Eu por fazer auto exame periodicamente encontrei nódulos. Apavorei, chorei e depois de exames foi constatado: nódulos benignos. Ufa!... Alegria, fiz pulsões e tudo bem. Mas não descuido, continuo fazendo auto exame e indo ao médico um vez por ano. Não podemos descuidar!
Abçs,
Ana

Chopp Entre Amigas 21 de outubro de 2010 às 11:49  

Oi! Aqui é a Fê... você seguia meu blog (vinteeuns) mas ele foi desativado e agora estou voltando com uma amiga. Se quiser voltar a seguir e se quiser dar uma divulgada, ficaremos felizes!!!Espero que goste...

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali