Os Olhos mais lindos que eu já vi...

>> quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dizem que a expressão de um rosto está nos olhos, muito mais do que no sorriso. E eu pude constatar isso, nesses últimos 7 meses em que convivi com o Theo e a Aline Bretas aqui na blogosfera. Foi 'apenas' um convívio virtual, porém forte, poderoso e capaz de mudar sentimentos.

O primeiro contato que tive com essa história foi num domingo à tarde em que estava twittando e vi um twitter da Aninha Medeiros, do blog A casa que a minha queria. Ela pedia ajuda para a Vakinha que estava fazendo a fim de levantar fundos para comprar leite para o Theo. Eu fui até lá, conheci o blog da Aline e como que por encanto, fiquei hipinotizada pelo olhar daquele garoto magro, porém forte.

Todos sabem como foi a campanha para conseguir comprar o leite especial que eles precisavam. Muitas blogueiras se mobilizaram, muitas pessoas se juntaram à Vakinha, foi um espetáculo de solidariedade como eu nunca imaginei que pudesse ver no mundo virtual. Algo emocionante, algo em que alguns sequer acreditaram. Mas ao mesmo tempo algo único de se experimentar.

Ontem essa história de fé, amor, solidariedade e comoção acabou, pois o Deus que É resolveu colocar fim à tragetória desse guerreirinho que tanto admiramos e amamos, todas as tias e tios virtuais que ele angariou. Theo partiu, mas deixou atrás de si algo que só havia visto no cinema, naquele filme A Corrente do Bem.

A partida dele comoveu, doeu, porém, acima de tudo, ensinou a mim e a muitos que tiveram contato com esse menino especial a certeza de que embora tenhamos visto o amor esfriar sobre essa terra, uma chama forte brotou e eternamente ficará acesa e brilhará fortemente quando pensarmos no nosso Guerreiro que tanto lutou para viver, mas que aprouve ao Senhor colhê-lo como uma linda rosa do nosso jardim.

Adeus Theo, dessa tia que amou muito você, mesmo sem o conhecer pessoalmente.

Tia Ni.

5 responderam:

Marina 27 de outubro de 2010 às 16:10  

Foi exatamente assim que eu me senti tbm...

Adriana 27 de outubro de 2010 às 16:32  

Nilda, o Theo é e sempre será encantador e estará sempre em nossos corações.
Grande beijo

Cloeh 27 de outubro de 2010 às 20:45  

Eu lembro dele.:(

forte abraço para vc e todos q torceram pelo Theo.

bjs

Unknown 28 de outubro de 2010 às 14:43  

OI Nilda, eu fiquei sabendo da notícia sim, mas estas coisas mexem muito comigo, prefiro ficar quietinha... Fiquei realmente muito triste, não entendo e não aceito uma mãe perder um filho... vai contra a ordem natural das coisas. Vou rezar para que Deus conforte a Aline, Theo jamais será esquecido...

Luci Cardinelli 30 de outubro de 2010 às 08:41  

O Theo conquistou a todas nós, né? Com certeza é um lindo e sorridente anjinho no céu.

beio e bom final de semana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali