Trufadeiro de cereja... tá servido

>> segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oi Gente,

Que eu sou a doceira oficial das festas das crianças lá de casa, todo mundo sabe. Dá uma sacada aqui e comprova.

Bom, daí que nesse mês foi o aniversário dos netos do meu irmão, a Ana e o João. A festa foi no mesmo dia e Tia Ni fez os docinhos. Mas como sempre, ela quer causar, inventou uma novidade que a família adorou:

Trufadeiro de cerejas!!!

Muito fácil gente, e fez um sucesso danado. É só fazer a massa do brigadeiro comum, eu faço assim. Aí você modela com uma cereja dentro e ao invés de passar no granulado, passa em cacau em pó. Fica uma delícia!!!!

Experimenta!!!

PS.: a foto não é do meu trufadeiro, tirei do Google, já que fiquei esperando minha sobrinha me enviar as fotos e até agora nada. Como eu esqueci de levar minha máquina, não fiz fotos dos docinhos prontos.

3 responderam:

Anônimo,  25 de outubro de 2010 às 18:42  

Hum, deve ter ficado uma delícia...adoro chocolates, de tudo quanto é jeito!
Estou conhecendo seu blog e voltarei sempre!
Bjus

decorefeliz.blogspot.com

Anônimo,  25 de outubro de 2010 às 20:04  

Hummm!
Deu água na boca!
Bjs.

Unknown 26 de outubro de 2010 às 06:20  

Vou fazer com toda certeza...amo brigadeiro, tenho paixão por cereja...já viu né?
Tenha um lindo dia.
Beijos doces e perfumados!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali