Vamos preparar um vaso?

>> sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Oi Gente,

Olha só, eu estou com uma muda linda de antúrio que ganhei de uma amiga aqui do trabalho. Já comprei o vaso e amanhã plantarei minha plantinha e quero que ela fique linda e florida.

Para isso, fui ao youtube e assisti a esse vídeo tudo de bom sobre como preparar um vaso ornamental.





É só clicar e aprender:





4 responderam:

Margaretss 26 de novembro de 2010 às 22:35  

anturio é lindo... mas eu nunca dei sorte, todos que comprei morreram depois.
vai ver que foi porque nao me informei de como cuidar direitinho ne?
beijinhos

Fernanda Reali 26 de novembro de 2010 às 22:40  

Não tenho mão boa para planta, tudo morre. Só a empregada aqui de casa planta e dá certo. Deve ter um truquezinho...

beijooo

*~* Coisas da Bruxinha *~* 27 de novembro de 2010 às 10:08  

Oi Nilda, acho que esse viudeoi me interessa rsss, mas so vou poder ver em casa pq aqui no trabalho , é sabado ams estou trabalhando rsss. nao carrega nada . Tenho um anturio assim já grande e lindo tb
Hoje vim aqui te fazer um convite, o coisas da bruxinha está fazendo dois aninhos hoje e para comemorar tem sorteio de um lindo cobre leito, vc nao pode perder a oportunidade de ganhar este belo presente né??? TE espero , bjs Leila

Vivian 29 de novembro de 2010 às 11:58  

ESSA PLANTA É MARAVILHOOOOOSA !!!!

BJKS

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali