Aniversário do bloguito!!!!

>> quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oi Gente linda da blogosfera!!! Esse mês, dia 19 de Dezembro, o Mil e uma coisas completa 2 anos de existência. ÊEEEEE!!!

E como é de praxe, claro, farei uma promoção para comemorar que será bem simples, basta ler as regras com atenção e participar, certo?!

Regras:
  1. Comente nesse post deixando frase dizendo "Por que você gosta do Mil e uma coisas?"
  2. Coloque seu nome completo, e-mail e a cidade onde mora no comentário;
  3. Cada pessoa só poderá participar uma única vez e receberá um número para concorrer a um lindo prêmio da La Pomme pela extração da Loteria Federal do dia 18 de Dezembro de 2010, então, serão válidos os comentários até às zero horas do dia 16, quinta-feira, que é para dar tempo de organizar e divulgar a lista;
  4. Se você quiser divulgar essa promoção no seu blog, fazendo uma chamada num gad get, pedindo a suas seguidoras para participar e deixar a indicação do seu blog como origem, você concorrerará a um segundo prêmio La Pomme;
  5. É claro que o prêmio será personalizado segundo sua preferência:
  • Para o sorteio principal, um lindo jogo americano no valor de R$ 34,00
  • Para quem divulgar a promô: uma lousa magnética no valor de R$ 17,00

E aí, vamos participar?

29 responderam:

Silvana Anhaia 1 de dezembro de 2010 às 08:44  

Oiiii gosto do ""Mil e uma coisas""porque me da mil e uma ideias para decorar minha linda casinha,parabens pelos 2 aninhos que esses 2 aninhos se repitam por mais tantos aninhos...bjus e muita paz...silvana_anhaia@hotmail.com moro em Sarandi RS

Débora Fouraux 1 de dezembro de 2010 às 08:59  

Oi Nildaaa! Tudo bemm?
Parabéns pelo aniversario do blog! Que ele comemore muitos e muitos anos! sucesso para vocês! E eu adorei os presentinhos!
Eu queroooo!

Débora Fouraux
deborafouraux@gmail.com
Além Paraíba - MG

Eu gosto do Mil e uma coisas pois ele sempre me dá dicas uteis no meu dia a dia!

Beijos

Cláudia Carvalho 1 de dezembro de 2010 às 09:29  

Oiee! Eu gosto do mil e uma coisas porque é dá dicas incriveis sobre artesanado, decoração, organização e mais mil e uma coisas!

Cláudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
Porto Alegre RS

Ahh to divulgando na barra lateral!

Beijoo
Coisas-de-clau.blogspot.com

Elen 1 de dezembro de 2010 às 10:42  

Eu gosto do Mil e uma coisas porque ele tem mil e uma utilidades em minha vida.

Elen Tessari
etessari@hotmail.com
Pirassununga/SP

Abraços cheirosos

Borbulhas Literárias 1 de dezembro de 2010 às 12:00  

Gosto do Mil e Uma coisas porque é cheio de criatividade e inspiração!!!

Bianca Bueno
bibiabueno@gmail.com
São Paulo/SP

Silvana Fabbri 1 de dezembro de 2010 às 12:05  

Oi queridona, parabéns e muito sucesso .... tamosaquisempre ....

Porque eu gosto do Nilda? Menina, já aprendi tantas coisas com você, e fora a simpatia e carinho de sempre ... adoro.

silvana_fabbri@yahoo.com.br
Sumaré / SP
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Beijokas mil

Priscila Oliveira 1 de dezembro de 2010 às 14:30  

Olá Nilda, será que posso participar ou vou estragar a brincadeira? Pois vc sabe né, ganho todas,kkkkkkkkkkk!

Eu gosto do Mil e uma coisas pois sempre dá dicas legais que facilitam o nosso dia a dia!
bjs....

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
Reriutaba/CE

Anabela Jardim 1 de dezembro de 2010 às 17:28  

O meu blog tem apenas 4 meses e eu fico pensando: será que chego aos 12? Parabéns! Seu blog é muito bacana.

Fernanda Reali 1 de dezembro de 2010 às 20:54  

Eu gosto do Mil e Uma Coisas porque aprece que estou conversando com uma amiga quando leio um post. É simples e claro, como um bom diálogo.

fernandareali.blogspot.com
fernandareali@gmail.com
Rio de Janeiro

Eliane 1 de dezembro de 2010 às 21:10  

Ah, gosto do Mil e uma coisas porque sempre aprendo uma dica legal.

Eliane Gomes Fernandes
eliane.g.fernandes@hotmail.com
São Paulo - SP

Me visita tb. Só que meu blog é de livros, mas garanto que é legal.
Leituras de Eliane (http://leiturasdeeliane.blogspot.com)

Beijo

Angelica Brasil 1 de dezembro de 2010 às 21:16  

Eu gosto do Mil e uma coisas pq é um blog lindíssimo, de muito bom gosto e que reúne muita coisa boa num só lugar.

Parabéns pelos 2 aninhos!!! :-D

Angelica Barbosa Brasil

angelica-brasil@hotmail.com

Taguatinga - DF

Unknown 1 de dezembro de 2010 às 21:32  

Eu Gosto do Mil e uma Coisas porque ele é divertido, jovem e sempre tem novidades para a gente usar no dia a dia!

Juliana Ramalho
ramalho.juliana@yahoo.com.br
Porto Seguro - BA

Vero Kraemer 1 de dezembro de 2010 às 22:38  

Ebaaaaaaaaaaaa, to dentro, Nilda!!!
Eu gosto do Mil e Uma Coisas porque tem um conteúdo variado e inteligente, útil!!! E adoro seu bom humor, Nilda!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Beijosssssssss pra ti
Obrigada
Vero

*~* Coisas da Bruxinha *~* 1 de dezembro de 2010 às 22:44  

Apesar de estar um pouco distante gosto muito do mil e uma coisas pq acho as postagens interessantes e claras. Alem da Nilda ser uma pessoa muito querida hehhehee
lmisaa@gmail.com

Bjs

Leila Caxias do Sul RS

Calma que estou com pressa! 1 de dezembro de 2010 às 23:15  

oi nilda - recebi teu convite - ob -
ani de blog- parabéns blogueira -
o que eu gosto - aqui é il e uma coisas mesmo-
fora a simpatia da dona do blog(ganhei mis um ponto )# rasgação de seda )
- aproveitando o espaço - te convido para participar do sorteio do meu bloguito - com parceria da Ana Paula cavalari - anjinha da luz
te espero
bj
u

Gabriela Zotin 2 de dezembro de 2010 às 21:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Zotin 2 de dezembro de 2010 às 21:27  

Oi Nilda, seu blog é o máximo, útil e pratico! Amei!
Tb sou mãe de 3 gatinhos...rs
Obrigada pelo post.

Também estou na promo hein!
Gabriela Zotin
gabyarteira@gmail.com
Jaú-SP
Gostei do mil e uma coisas pois ele torna o dia a dia de nós mulheres modernas mais pratico e fácil.

Bjinhus

Anônimo,  2 de dezembro de 2010 às 22:14  

Menina... eu não conhecia seu blog! Como?!

Vou conhecer agora! E por isso não posso responder a pergunta.Mas se ainda sim eu puder participar do sorteio, meu nome é Rita Vieira Coelho. Meu email: ritavieiracoelho@yahoo.com.br
São Gonçalo - RJ

Beijoooooo!!!!

Cynthia Le Bourlegat 3 de dezembro de 2010 às 11:39  

Eu gosto do Mil e uma coisas porque a Nilda dona dele é mil e uma utilidades, tem ótimo gosto e é uma simpatia!

Cynthia Le Bourlegat
São José dos Campos-SP
cynthiasara@yahoo.com
beijo querida

J Gomes 6 de dezembro de 2010 às 19:46  

Eu gosto do Mil e Uma Coisas porque me inspira, me enche de ideias, me auxilia com medidas simples e funcionais e é bastante variado, os temas são amplos!

Parabéns pelo blog e vida longa à sua dedicação a ele, mulher!

Beijoca! :)

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 9 de dezembro de 2010 às 21:19  

oi Nilda

Desculpe que acabei esqucendo de te responder, fique uns dias sem notebook e depois ando numa correria só.
Amnhã eu e a grasi vamso a bruque fazer umas compras, e no fim de semna vou a praia ajeitar meu ap pra alugar.
depois vamos no sfalando melhor, ótima viagem pra vc!!!
bjus ana!!!!

ana maria
jeitode cas@bol.com.br
são jose
SC

Thalita Lopes 9 de dezembro de 2010 às 22:15  

Eu gosto do Mil e uma coisas porque nos dá dicas fáceis e maravlhosas para o dia-a-dia.
Este jogo americano já é meu, risos

Thalita Lopes
Salvador-Bahia
thalilopes@gmail.com

Sutana 10 de dezembro de 2010 às 10:11  

Gosto do Mil e Uma Coisas porque tem receitinhas práticas e gostosas, porque vc é muito legal e porque vc coloca sempre muitas dicas e idéias interessantes .
Beijos
Sutana
São Paulo-SP

blogdasutana.blogspot.com

Juliana. 10 de dezembro de 2010 às 13:54  

este blog é tudo de bom! Feliz niver e sucesso!!!!

Ah... e eu adoro esse bloguito aqui porque ele ensina com simplicidade como descobrir a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Regime - a Luta 11 de dezembro de 2010 às 01:10  

Ah ...acabei de conhecer o Blog e já gostei ..>Design diferente , bom papo ...

Gosto do Mil e uma coisas porque sou mulher , e somos asim :

Mil e uma numa pessoa só ...

Beijim com gosto das Gerais

Maria Aparecida A da Silva

cidangelino@yahoo.com.br

Cataguases Minas Gerais

Cristiane Schmitt 14 de dezembro de 2010 às 10:34  

Gosto do Mil e uma coisas porque me enche de inspirações para minha casa...
Parabéns pelo aniver do blog... adooooroooo!!!!

Cristiane Schmitt

cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Rosana V Lima 14 de dezembro de 2010 às 12:33  

Parabéns!!!
Eu gosto do Mil e uma coisas por Mil e um motivos. Vou enumera-los:
1- criatividade,
2- .....
Brincadeirinha, pensou que ou iria mesmo "falar" tudo aqui? Não, mais basta dizer que amo o mil e uma coisas.
Beijos
Rosana
RosanaVieira@gmail.com
São Paulo -SP

Unknown 17 de dezembro de 2010 às 04:49  

Bom dia.Adorei o bordado com o seu nome.quero participar do sorteio.Georgina.

Adriana 17 de dezembro de 2010 às 14:44  

Oi, como conhecí o blog hoje posso dizer que gosto do mil e uma coisas por ver postado nele muitas ideias criativas e práticas!
Adriana Brandelli
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas -RS

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali