Balneário Camboriú, a viagem continua...

>> terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oi Gente,

A viagem continua... hoje estamos em Balneário Camboriú, na casa da minha prima, mãe desse garotão aí da foto, o Pedro, que é jogador de tênis.

Ele está morando aqui, com minha tia, a avó dele, para treinar como Larri Passos, técnico do Guga.

Esse lugar é lindo demais, mesmo estando chovendo. No final da tarde fez um solzinho e aí fomos passear na orla e conhecer melhor o lugar.


Mesmo com frio, pois tinha chovido, o João entrou no mar

Pintinho molhado da titia

Decoração de natal na orla
Nandinha posando na frente do Papai Noel
Família reunida com a tia Teca (de blusa vermelha)
Os viajantes
Presépio da praça
Volta do passeio, quem vai buscar a pizza?
Nanda queria tirar foto com o primo e me colocou no meio

1 responderam:

Tays Rocha 9 de dezembro de 2010 às 01:06  

Que delícia de passeio, eu adoro Camboriú fora de temporada, meu irmão agora mora aí, em breve tbm vou passear. Beijocas amiga.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali