A estilista da família

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Oi Gente!!!

Não sei se falei pra vocês, mas vim a Florianópolis para assistir ao desfile final do curso de Designer de Moda da minha sobrinha Fabrícia.

O desfile foi ontem, 05 de dezembro, no clube P12, em Jurerê Internacional, um lugar lindo à beira mar que recebeu os familiares e amigos dos formandos. Vamos às fotos:




Família e amigos reunidos para o grande evento.

Primeira dupla de modelos iniciando o desfile
Fim da passarela e continua a emoção

Olha que lindas as moças e a leveza dos vestidos

Os curtos, não menos leves

A peça principal, com estampa idealizada pela estilista

Os quatro modelos que haviam desfilidao
Transformação do vestido principal
Mais uma tomada geral
A estilista com sua criação para receber os aplausos
Mais aplausos
Orgulho da família

Despedida do curso para o início de uma grande carreira
A emoção foi grande e as lágrimas rolaram soltas. De uma coisa tenho certeza, logo terei o prazer de usar um lindo vestido como esses da passarela.

Parabéns minha linda, valeu!!!

6 responderam:

Hugo de Oliveira 7 de dezembro de 2010 às 02:47  

Acho digno um desfile sabe...algo bem luxo.

Ela arrasou.

abraços

Sandra Daniela (AA) 7 de dezembro de 2010 às 07:41  

Parabéns Nilda!
Adorei os vestidos! Todos lindos!
Sua sobrinha fará muito sucesso!
Bjs.

Priscila Oliveira 7 de dezembro de 2010 às 08:34  

Parabéns pela sobrinha, lindos vestidos, tenho certeza que talento não falta para uma linda carreira! bjs.....

Renatha 7 de dezembro de 2010 às 10:06  

Que show!!! arrasou em??

um luxo!
bjsssss

Márcia 7 de dezembro de 2010 às 11:45  

Muito sucessoo pra ela !!!
Beijim

Silvana Fabbri 7 de dezembro de 2010 às 15:25  

Nilda do céu, até eu me emocionei ... acho que ando muito sensível viu rssss, parabéns, linda Fabrícia ... meu filho se chama Fabrízio ... quem sabe né ??rssss.
Sucesso e muita luz.
Beijokas

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali