Bichos de estimação

>> segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não, não falerei dos meus gatos que são dois doces amorosos que encheram minha vida e são dois grandes companheirinhos. Hoje quero falar das duas lindezas de cachorrinhas que nos acompanharam durante a viagem na casa da minha sobrinha em Floripa.

Essa da foto é a Jujuba e pertence à Fabrícia. Filhinha do coração dela e no namorido, é um animal delicado, contido em suas demonstrações de afeto, mesmo assim extremamente carinhoso.

Como ela vive lá no sul, ganhou um lindo cachecol golinha feito por mim com sobras de lã que encontrei no 'entuliê' de minha sobrinha.


Essa outra lindeza é a Puca e mora aqui em Brasília; pertence a meus sobrinhos daqui.

Ao contrário da Jujuba, ela é agitada, muito agitada, e demonstra o seu carinho efusivamente, pula e corre, mas fica quietinha se recebe carinho.

Pois é, esses são dois membros da família que merecem muito amor e respeito, alem de segurança, pois as escolhemos para nossa companhia diária.

Eu acredito que assim devem ser tratados os animais, com amor e carinho, e acima de tudo com respeito. Ainda não cheguei ao ponto de ser vegana, falta muito pra isso, mas não tenho coragem de maltratar um animal.

Um hábito que adquiri é o de ler dois sites que nos mostram o quanto os animais abandonados sofrem e como eles necessitam que os protejamos, os sites são: ANDA e   Adote um Gatinho.

2 responderam:

Borbulhas Literárias 13 de dezembro de 2010 às 10:28  

Eu parei de entrar no Adote porque choro. Até hoje não esqueci a história do gato Moon.

Que aus fofos!!!

Meu 3 gatinhos são adotados...

. 13 de dezembro de 2010 às 23:25  

Esse seu post me fez lembrar dos meus dois cachorros que tive que doar (pois mudei de cidade e não dava para trazê-los). Quase chorei! :(
Vou te add pra voltar mais vezes.
Bjoka da Dany!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali