Bichos de estimação
Essa da foto é a Jujuba e pertence à Fabrícia. Filhinha do coração dela e no namorido, é um animal delicado, contido em suas demonstrações de afeto, mesmo assim extremamente carinhoso.
Como ela vive lá no sul, ganhou um lindo cachecol golinha feito por mim com sobras de lã que encontrei no 'entuliê' de minha sobrinha.
Essa outra lindeza é a Puca e mora aqui em Brasília; pertence a meus sobrinhos daqui.
Ao contrário da Jujuba, ela é agitada, muito agitada, e demonstra o seu carinho efusivamente, pula e corre, mas fica quietinha se recebe carinho.
Pois é, esses são dois membros da família que merecem muito amor e respeito, alem de segurança, pois as escolhemos para nossa companhia diária.
Eu acredito que assim devem ser tratados os animais, com amor e carinho, e acima de tudo com respeito. Ainda não cheguei ao ponto de ser vegana, falta muito pra isso, mas não tenho coragem de maltratar um animal.
Um hábito que adquiri é o de ler dois sites que nos mostram o quanto os animais abandonados sofrem e como eles necessitam que os protejamos, os sites são: ANDA e Adote um Gatinho.
2 responderam:
Eu parei de entrar no Adote porque choro. Até hoje não esqueci a história do gato Moon.
Que aus fofos!!!
Meu 3 gatinhos são adotados...
Esse seu post me fez lembrar dos meus dois cachorros que tive que doar (pois mudei de cidade e não dava para trazê-los). Quase chorei! :(
Vou te add pra voltar mais vezes.
Bjoka da Dany!
Postar um comentário