Amigurumi, nome difícil para algo que já conhecemos

>> quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oi Gente,

Engraçada a vida, não é mesmo? Eu estava fascinada com esses trabalhos em crochê e tricô nos quais são feitos bichinhos, bolinhos, cupcakes e coisas afins.

E hoje o que acontece? Conversando aqui no trabalho, falei sobre duas blusas em tricô que estou fazendo e expontaneamente a colega me falou de um trabalho chamado "amigurumi". Nem acreditei quando vi do que se tratava. E mais, tem esquemas ótimos na Internet, inclusive vídeos no YouTube ensinando como fazer.

Pensa então qual será o meu divertimento nesse verão?Tô tão animada!


Só para mostrar umas belezinhas que encontrei vou postar essas fotos:


Docinho lindo, acho que serve como lembrança de aniversário.

Alguns são tão sofisticados

Outros são bem trabalhados

Outros fazem meu coração bater forte.


7 responderam:

Thaty 16 de dezembro de 2010 às 00:39  

Vítor iria adorar aquele Mario Bros ali... lindão!!! Nem vou deixá-lo ver, que não sou prendada desse jeito! :)

Gabriela Zotin 16 de dezembro de 2010 às 11:18  

Nossa, muito fofo! Quero ver os que voc~e vai fazer! Depois coloca as fotinhos para a xereta aqui ver!
Beijos

Tays Rocha 17 de dezembro de 2010 às 23:48  

Nilda, que lindinhos, adorei ;o) São tão delicados e fofinhos...
Beijos

Renatha 19 de dezembro de 2010 às 17:58  

nossa que lindo!!!!
tb quero aprender a fazer rs
bjs

Lelê Barros Ateliê 2 de janeiro de 2011 às 17:55  

Que gracinha!!! cada um mais lindo que o outro.
Bjs
Lelê

CAROL EIBEL 26 de março de 2011 às 00:23  

uMA GRAÇA ADMIRO MUITO QUEM GOSTA DE FAZER , MIN HA MÃE FAZ TRABALHOS LINDO , E ADMIRO A SUPER PACIENCIA QUEM TEM , MUITO LEGAL

BJS

CAROL

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali