Diário de Bordo - último dia em Floripa.

>> sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




Ai, ai... o que é bom sempre dura pouco, né mesmo?

Cheguei aqui no sábado passado e eis que a semana passou num sopro e amanhã à tarde vamos embora, eu e minha mãe; segunda-feira volto a trabalhar. Sério, se pudesse, eu ficaria aqui mais uma semana, mas preciso pagar as contas.





Daí, que hoje fomos passear no centro da cidade e visitar essa feirinha charmosa na praça da igreja matriz. Uma gracinha gente, vale a pena conhecer.





São poucas barracas, mas com muita coisa bonita. No detalhe da foto, meu irmão está empurrando a cadeira da minha sobrinha pra ela poder ver tudo de pertinho e gastar a mesada dela.











Essa é uma das ruas de comércio já enfeitadas para as festas de fim de ano.













Olha a quantidade de gente caminhando e comprando.













Olha eu posando, tô fazendo frente para a gordura do bom velhinho. rsrsrs











Mais algumas ruas enfeitadas










Essa é a Praça XV de Novembro, com as árvores iluminadas, acho lindo esse tipo de iluminação.








Pois é gente, o próximo post já farei de casa, aí faço um post geral sobre a viagem, cheia de saudades dessa terra linda. Com certeza voltarei o ano que vem.


1 responderam:

Borbulhas Literárias 10 de dezembro de 2010 às 21:14  

Já morei em Floripa, deu até uma dor no meu peito todas essas fotos.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali