Amigurumis, agora os meus.

>> quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oi Gente,

E aí! Semana de festas, semana de recesso aqui no trabalho; então tá sobrando tempo e eu aproveitei pra fazer alguns amigurumis. Preciso dizer que estou viciada? Não, né.

Então, aí vai. Aprendi a técnica em vídeos no youtube, esse canal aqui. É em inglês, mas para quem sabe fazer bem crochê, só de olhar o vídeo consegue fazer sem erros.



Eu escolhi os três da foto, pois achei mais fáceis e também, porque estava doida pra fazer uns cupcakes.

Olha que coração lindo, é do tamanho da palma da mão.




Os biscoitos recheados dá até vontade de comer.



E claro, o cupcake, a estrela da festa!




Mais uma vez os três trabalhos juntos.


E aí, o que você achou? Deixe sua opinião, mas aviso logo: EU AMEI!

16 responderam:

Mimo Chic 22 de dezembro de 2010 às 11:47  

Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

ADri@n@ 22 de dezembro de 2010 às 11:58  

adorei... eu fazia muito cachicol... que e' super facil...
mas realmente e' uma linda obra de arte.
to te seguindo. bjo

Vero Kraemer 22 de dezembro de 2010 às 14:10  

Nildaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu querooooooooooo!!! Menina, ficou tudo maravilhoso, parabéns!!
Se tu morasse perto, te pedia pra me dar aulas...
Beijossssssssssssssss
Vero

Rose Oliveira 22 de dezembro de 2010 às 15:34  

Oi querida!
Que crochês lindos e fofos, amei!
Adoro amigurimis, são o melhor do crochê moderno, faço muitos cupcakes também e vendo prá caramba, rss...
vim desejar um natal feliz, bjos!

Nayume 23 de dezembro de 2010 às 00:15  

Que lindo!
Admiro quem sabe fazer crochê, acho lindo demais!
Estou te seguindo, beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de dezembro de 2010 às 10:14  

oi Nilda

Ficaram maravilhosos, super delicados e muito bem feitos!!!!
quero desejar a vc e sua família um feliz e abençoado natal e um ano novo cheio de coisas boas na tua vida!!!!!
grande bjoooo!!!!

Borbulhas Literárias 23 de dezembro de 2010 às 15:21  

BOAS FESTAS!!!
Tudo de melhor em 2011!!!
Grande beijo! :*

Débora Fouraux 27 de dezembro de 2010 às 01:28  

Nildaa! Tudo bem? Feliz Natall! Tudo de bom pra vc em 2011! Que graça! ameii seus mimos! Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 30 de dezembro de 2010 às 23:20  

Vim desejar a vc amiga que está sempre me acompanhando um feliz ano novo, com muitas alegrias, muito amor, saude e paz pra vc e sua familia. Obrigada por tudo sempre. Bjs Leila

Biula 31 de dezembro de 2010 às 04:12  

Oi, Nilda!

Desejo que vc tenha um Ano Novo cheio de coisas boas, com muita saúde, paz e amor!

Beijo,

Fernanda Reali 2 de janeiro de 2011 às 15:59  

Gostei muito! Não faço crochê, não sei avaliar na parte técnica, mas na fofurice, nota mil!

Lelê Barros Ateliê 2 de janeiro de 2011 às 17:53  

Ficaram lindinhos! Adoro crochê, já tentei fazer amigurumis,mas não deu muito certo. Agora, vou tentar aproveitando a sua dica do youtube. Quem sabe???
Bjs
Lelê

Deia 4 de janeiro de 2011 às 02:29  

oi nilda

voltei... fiquei muito doente não sei se solbe quase fui ceifada.... a coisa foi dificil, mas tenho lindo testemunho para dar... e sei que vc vai ser uma das poucas pessoas do trab que irei compartilhar por inteiro, pq requer fé no impossível de Deus. Amiga seu blog ta linda voltei a escrever to focando em organização do lar, pq a TP requer mt organização e hj esqueci de tomar meus remedios... aff... sds de vc vlog lindo, trabalhos lindos quero mudar o meu limpar deixar mais alegre...te adoro viu..
bjos

Inaie 4 de janeiro de 2011 às 17:55  

no dia do post da dieta coletiva, chego aqui e dou de cara com biscoitos recheados, mufins e docinhos de CROCHET???

Chega a ser engracado.

Cade seu texto sobre a dieta coletiva, menina?

Vamos la, estamos te esperando

. 5 de janeiro de 2011 às 20:57  

Adorei!!! Quanto talento. Faz pra mim??? kkk
Vc é uma artista.
Um beijo grande!

Nile e Richard 7 de janeiro de 2011 às 16:19  

Oi Nilda.
Estão um amor.Adorei.

HAPPY NEW YEAR
O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Feliz Ano Novo para você e família.
Bjtos.Nile.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali