Resultado da Promoção!

>> sábado, 18 de dezembro de 2010

E o prêmio vai para...

O comentário de número 26 da Cristiane Schmitt! 

E ela disse o seguinte do Mil e uma coisas:


"Gosto do Mil e uma coisas porque me enche de inspirações para minha casa..."


Saiu pela dezena do terceiro prêmio da Loteria Federal, sorteio de hoje, 18 de dezembro de 2010, uma vez que as dezenas do primeiro e do segundo prêmios foram: 41 e 60 e não tínhamos esses números. Para conferir, clica aqui.


Cristiane, vou lhe mandar um e-mail para combinarmos os detalhes da compra do seu lindo jogo americano da La Pomme.

Quanto ao segundo prêmio, para quem divulgou a promô, ele vai para Cláudia Carvalho. Parabéns Cláudia, e obrigada pela força. Vou mandar um e-mail para você.

7 responderam:

Nin@'s Cupcakes 18 de dezembro de 2010 às 23:45  

Parabéns pra sortuda da Cristiane!!!

Bjks

Silvana Fabbri 19 de dezembro de 2010 às 09:00  

Parabéns ... começando o ano bem!!!
Beijokas abóboras

Cláudia Carvalho 19 de dezembro de 2010 às 10:20  

Ai eu ganhei tbm! Que felicidade!!! Amei, agora fico ansiosa esperando! Aguardo o email!
beijoo

Claudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Adriana 20 de dezembro de 2010 às 00:01  

Oi, quase saiu o meu número heim, rsrsrsr. Quero te desejar um lindo Natal, cheio de saúde e paz, beijos!

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula 21 de dezembro de 2010 às 10:02  

Um feliz natal muita paz e amor no seu coração.
Bjs

Cristiane Schmitt 21 de dezembro de 2010 às 13:48  

Ai guria!!!!! Brigadão!!!!
Amei ganhar o presente!
Bjs bjs
Cris

. 28 de dezembro de 2010 às 15:36  

Feliz 2011.
Que este seja um ano de muito sucesso para todos nós.
Adorei o post.
Bjok

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali