O Surfista, a tia louca e a onda gigante

>> quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E a viagem continua... Hoje estamos de volta à Floripa e já estou com saudades da vida boa de frente para o mar, então, com certeza voltarei e logo.

Maaaaaas, como é com lembranças boas que animamos a vida, aí vai.

O João, esse garoto lindo aí da foto, ficou na minha cola já que eu disse que assim que o dia amanhecesse eu sairia pra praia com ele. Aí, não deu outra: às 7h ele me cutucou e disse pra eu olhar pra janela. Levantei e lá fomos nós pra praia.



Essa sou eu, pele amarelo Presidência da República e fazendo careta de tanta vergonha, pois sabe como é, não tenho costume de colocar biquini e pra falar a verdade, tem mais de dois anos que não vou à praia.

Agora o momento do dia foi quando eu e o Jãjão estávamos brincando no mar, pegando altas ondas e nos divertindo à beça, uma onda gigante veio e jogou a gente longe.

A água veio e subiu da altura do meu quadril, para pouco abaixo do meu pescoço. Só vi a mãozinha do João do meu lado, agarrei nela e puxei ele pra fora do mar.

Esse chapéu que eu estou usando é de crochê de barbante, bem pesado, a onda bateu e jogou ele longe, só vi ele boiando lá longe, mas recuperei depois de passado o susto.


É claro que criança não se contenta com uma promessa só e mesmo eu tendo levantado cedo e ido com ele pra praia, chegando lá, ele quis surfar. Eu não arrisquei e só quando o avô dele desceu foi que fez o que ele queria. Então, foi felicidade certa.

O João é o que está com a prancha amarela de número 61.






Mais uma foto do surfista e seu amiguinho da hora.










Pra quem for mais atento, é só procurar a cabeça dos meninos nesse foto que vai ver a alegria.










Para vocês verem onde estávamos, essa é a vista do apartamento, na lateral do prédio, mas muito bom. Para chegar na praia era só atravessar a avenida.












Outra foto da vista do apartamento.

1 responderam:

Marcelle Rebelo 9 de dezembro de 2010 às 12:37  

Que elícia. Parabens pela sensibilidade.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali