Lista do Sorteio, corre amanhã!

>> sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oi gente querida,

Amanhã é o grande dia do sorteio de aniversário do Mil e uma coisas e você, que tem seu nome na lista abaixo, pode ganhar esse lindo jogo americano. Preste atenção, pois o sorteio será pela Loteria Federal.

Temos 31 particpantes e cada um ganhou um número de acordo com a ordem dos comentário. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo que eu esclareço, ok!


Eis a lista:

001 - Silvana
002 - Dábora Fouraux
003 - Cláudia Carvalho
004 - Elen
005 - Bianca Bueno
006 - Silvana Fabbri
007 - Priscila Oliveira
008 - Anabela Jardim
009 - Fernanda Reali
010 - Eliane
011 - Angélica Brasil
012 - Ju Ramalho
013 - Veronica Kraemer
014 - Leila Bruxinha
015 - Lúcia Klein
016 - Gaby Zotin
017 - Rita Vieira
018 - Li Magiagifs
019 - cynthia Le Bourlegat
020 - Juliana Gomes
021 - Ana Maria Jeito de Casa
022 - Thalita Lopes
023 - Sutana
024 - Juliana Cris
025 - Maria Aparecida A da Silva
026 - Cristiane Schmitt
027 - Rosana V Lima
028 - Georgina Thomazini
029 - Adriana Brandeli
030 - Nina Cupcakes
031 - Ana Paula Santiago
 
Para chegarmos ao ganhador, iremos sempre pela dezena, do primeiro ao quinto prêmio, até encontrar uma que se enquadre nas dezenas que temos: 001 a 031.

7 responderam:

Adriana 17 de dezembro de 2010 às 14:39  

Oi conhecí seu blog hoje, adorei e queria saber se ainda posso participar do sorteio?
Adriana Brandelli
adribrandelli@hotmail.com
sou sua seguidora

Adriana 17 de dezembro de 2010 às 17:58  

Fiquei muito feliz, obrigado, agora é só cruzar os dedinhos. Beijinhos!

Nin@'s Cupcakes 17 de dezembro de 2010 às 21:37  

Ah! Se der tempo eu também quero participar :)

Bjus

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) 18 de dezembro de 2010 às 00:01  

Vi seu blog no da Lu do calma, que tô com pressa e resolvi vim olhar e dei de cara com sorteio fofo, tb quero partiicipar, ainda pode?
apssantiago@yahoo.com.br
Também tô com sorteio no meu blog, vai lá concorrer:
inventandocasa.blogspot.com
Ah, tô te seguindo pra não perder o bom costume de vir aqui !
bjs

. 18 de dezembro de 2010 às 13:24  

Nem acredito que fiquei de fora.
Paciencia. No proximo participo hahaha
Bjoka e bom final semana!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali