Diário de Bordo - Floripa

>> domingo, 5 de dezembro de 2010

Oi Gente! Estamos em Floripa, desde ontem final da tarde, delícia!

Ontem fomos a um churrasco na casa da sogra da minha sobrinha e hoje fomos à Lagoa da Conceição almoçar uma sequência de camarões tudo de bom! Pena que a estilista não pode ir, pois estava terminando tudo e se arrumando para o desfile que será hoje às 19h30. Nem preciso dizer que está todo mundo nervoso e ansioso, né!


Esse é o João, neto do meu irmão, aprendendo a abrir a lata de refrigerante.

Meu irmão, pai da estilista, eu e minha mãe.


Meu irmão e o João

Família reunida no restaurante esperando o almoço.

Nanda, minha sobrinha, e Márcia, minha cunhada

Eu e João. Notem que eu já havia comido o batom junto com o camarão, né.

Eu e Nanda, depois de roubar as flores do jardim alheio

Família. A flor que eu estou com ela foi emprestada pelo João.

Amanhã eu posto as fotos do desfile e da sobrinha estilista. Um pouco de suspense!

3 responderam:

Renatha 5 de dezembro de 2010 às 19:14  

o churrasco no Sul é td de bom ein?

Anônimo,  6 de dezembro de 2010 às 21:20  

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.
Bjs

Unknown 7 de dezembro de 2010 às 10:03  

Adorei!
Mil beijos, estou com saudades mas, feliz pois você está bem e curtindo aqueles que ama.
Aproveite bastante, um beijão em você e em todos. Rosangela.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali