Blogagem coletiva - Esmalte da semana: Rosa.

>> sábado, 22 de janeiro de 2011




Oi Gente!

Olha eu aqui debutando na blogagem coletiva de esmaltes, idealizada pela Fernanda Reali!

Eu já havia pensado em participar outras vezes, mas não deu; até comprei esmaltes nas cores combinadas.





Essa semana a cor é rosa, no tom e combinação que você preferir. Aí, fui ao Extra fazer umas comprinhas e achei esse Risqué tudo de lindo, Pop Rose, que combinei com o Impala Perolado Nenem. Ficou chocante. Fui eu quem pintou, então, não reparem nos detalhes do acabamento. Juro que quando crescer, serei igualzinha à Fernanda, que pinta a unha com uma mão amarrada nas costas (oi!).


Mais fotos para mostrar que realmente estou ficando mocinha:




2 responderam:

Fernanda Reali 22 de janeiro de 2011 às 14:13  

Tomara que tu participes sempre! É uma diversão! Vou levar o teu link para atualizar o post ainda hoje.

beijooo

Vivian 23 de janeiro de 2011 às 22:01  

ai menina, aqui em casa, com a família inteira perebenta, faz 2 semanas que nao consigo fazer as unhas

boa semana

bj

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali