Voltando das férias!

>> quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oi blogosfera!


Sei que disse que voltaria no dia 10, até preparei um post para isso, mas já estava com saudades.

Estou em casa, não tive dinheiro para viajar, então, tenho feito algumas coisinhas pendentes e aproveitado para descansar.

Sempre dou uma voltinha pelos blogs amigos, por blogs legais que tenho conhecido e também, tenho testado alguns layouts novos. Confesso que ainda não cheguei no que quero, mas qualquer hora defino.

A partir de agora vou fazer uma programação de posts e atendendo a pedidos vou mostrar minha casa, da construção à reforma, e o que ainda pretendo fazer por aqui. Além disso vou mostrar alguns trabalhos feitos por mim e darei continuidade às dicas legais que garimpo por aí.

Bom, então, vamos pra frente e espera minha visitinha pra dizer olá.


7 responderam:

Paulinha Vieira 7 de janeiro de 2010 às 20:51  

Oi Nilda! Quanto tempo a gente não se fala né? Mas então, antes de fazer o post pensei em doar, porém são coisas da faculdades, recadinhos escritos nas capas dos livros, recadinhos de professores em trabalhos que me fizeram suar muito... Tenho praticado a ação do DESAPEGO, rs! Vire e mexe separo coisas para doação e para o lixo! Irei rever tudo que está empacotado! Depois vou eu conto o que eu decidi! Super obrigada pela dica, viu? Bjão

Deia 7 de janeiro de 2010 às 20:57  

Oi madrinha;

pensei q vc estava viajando... por isso não quis importunar vc. Gostaria mt de te ver, liguei no teu ramal, mas, vc realmente estava de férias (!). Agora estou aqui querendo contato, vou te ligar para marcar a visita aqui, a minha tia vai ficar até o final de janeiro. Você vai fazer promoção do aniversário do blog? estou ansiosa para ver as primeiras fotas da sua casa. Ainda não sei fazer link, estou te esperando me ensinar... Bem, é tanta coisa q eu vou ficar por aqui.
Um grande bjo! e seja muito bem vinda

Luci Cardinelli 7 de janeiro de 2010 às 21:19  

Bem vinda!!! :)

beijo e um feliz 2010

Anônimo,  7 de janeiro de 2010 às 21:25  

Seja bem vinda amiga!
Vou ficar aguardando esse tanto de novidades e sua visita é claro!
Bjs.

Unknown 8 de janeiro de 2010 às 10:19  

Oi Nilda,
que bom que você voltou! Ah! Cliquei no link do grupo que foi a Nigeria, muito emocionante a história, o diário deles, vou acompanhar essa viagem.
Beijos!!!

Sane Almeida 8 de janeiro de 2010 às 11:21  

Oi amada, obrigada pela visita!
Eu estou correndo, mas vou te linkar para ler seus pots com calma, pois é BOMBRIL pra nós, DONAS DA CASA! RS
Menina, eu também ainda vou ter minha Janome, se Deus quiser! rs
Coloca sobre sua construção sim, vamos adorar!!!!!
Bjks e Fica Com Deus!

Elen 8 de janeiro de 2010 às 13:40  

Saudades de vc lindona, e do seu cantinho também...

Espero ansiosa ver fotinhas... hehe

abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali