O Diário segue viagem

>> segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


É isso aí,

Hoje me despedi do Diário Viajante, esse caderno lindo que está viajando o mundo.

Depois de passar por alguns estados brasileiros, pela França, Alemanha e Portugal, ele agora segue para terras mineiras, mais especificamente vai para o triângulo, para Uberlândia.

Fico aqui imaginando a emoção da próxima leitora ao ver aquelas páginas coloridas e cheias da sensibilidade e criatividade das mãos que o receberam e o enviaram ao próximo destino.

O que eu escolhi fazer foi apenas uma colagem ao redor da página com viés vermelho e duas flores retiradas de um retalho de chita. Não consegui pensar em nada mais brasileiro, pois é colorido, assim como o Brasil. O que escrevi foi o seguinte:

Paulinha,

Eu deixo flores para você.
Flores de um país colorido como o nosso.
O diário tem percorrido o mundo e hoje está comigo, um elo nessa grande viagem.
Estou feliz por ser alguém nessa lista privilegiada.
Obrigada!



De fato estou muito feliz hoje!

16 responderam:

Lili 18 de janeiro de 2010 às 14:18  

É muito legal a idéia desse diário, achei suuuuper criativo e combina muito com nosso mundo, que antes achávamos não ter fim, mas que a globalização transformou numa ervilha... possibilitando esse tipo de interação entre as pessoas. Ótimoooo! :)
Bjooooo! ;)

Elen 18 de janeiro de 2010 às 15:05  

Aeeeeeeeeeee

adorei a idéia do livro..

E vc, tão feliz por algum motivo especifico? rsrs

E quem precisa de um motivo só, para ser feliz né?!?!?!

abraços cheirosos

none 18 de janeiro de 2010 às 15:50  

Querida,
Passei pra tomar um cafezinho,mas sai com muito mais....um beijo
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Débora Fouraux 18 de janeiro de 2010 às 17:02  

Oi Nildaa! sua pagina ficou muito bonitaa! :) e o branquinho ta bem? Beijoss

Tucha 18 de janeiro de 2010 às 18:40  

Ficou lindo, brasileiramente colorido e alegre.

ANA LÚCIA 18 de janeiro de 2010 às 19:48  

Que ideia legal, deve ter muitos depoimentos interessantes... Tadinho do Branquinho! melhoras para ele.
Abçs,
Ana

Anônimo,  18 de janeiro de 2010 às 20:20  

Lindo Nilda!
De muito bom gosto.
Bjs.

18 de janeiro de 2010 às 22:51  

Adorei! Achei a idéia muito interessante e ficaria muito feliz se um dia recebesse. Bjus minha querida

Natália 19 de janeiro de 2010 às 09:07  

essa ideia do livro foi muito legal...

bjokas Nilda! boa semana!

Lidiane Vasconcelos 19 de janeiro de 2010 às 16:02  

Que lindo!
Eu gostei do que você fez, simples e singelo. :D

Ypsilon Yvone 19 de janeiro de 2010 às 16:57  

a idéia sem dúvida é encantadora e totalmente retrô né...parece aqueles diários da adolescencia.
Grande sacada!
bjus

Clara Sousa 19 de janeiro de 2010 às 18:58  

Olá Nilda tbm participei do diario e achei lindo sua participação, nada mais brasileiro...vc tem razão!
beijo grande e parabéns pela participação!!

Sandra 19 de janeiro de 2010 às 19:06  

Como não consegui postar pelo email(album), venho, até aqui.
Este DC, está ficando muito lindo...
não vejo a hora de chegar a minha vez.
Um grande abraço.
Sandra

Simplesmente Luísa 20 de janeiro de 2010 às 10:31  

Poxa!!! Que legal isso! Gostaria de participar de um diário assim...
Bjos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali