Testado e aprovado

>> quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Li numa revista Gloss da minha sobrinha a indicação de um dermatologista para retirar a maquiagem diariamente. Ele indicava o shampoo Johnsons, então resolvi experimentar.

E não é que funciona! Comprei esse aí da foto e minha pele tem ficado limpa e macia na medida certa.

Como é uma linha para o bebe ter um sono tranquilo, acredito que minha pele tem ficado mais fresca e descansada. Muito bom.

Confira aqui detalhes sobre o produto.

27 responderam:

dollystar 27 de janeiro de 2010 às 09:57  

Nilda que fantástica essa sugestão..vou testar também!
bjs

Cibele Leite 27 de janeiro de 2010 às 10:14  

Amiga que ótima... adorei a dica, vou comprar tbm.

beijos

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 10:26  

Adoreiii a dica, obrigada!

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 10:54  

Vou conferir a dica. Bom dia

Bjo

Edy 27 de janeiro de 2010 às 11:24  

Otima dica Nilda... Nós mulheres sempre corremos atraz de boas novidades...
Super beijo

*Wlady 27 de janeiro de 2010 às 11:29  

Oi querida Nilda!
Também já voltou ao trabalho. Eu disse que minha vida de cinderela acabou - hehehehe
amei a dica, nem preciso comprar, em casa tenho porque minha pequena usa nos cabelinhos.
Com certeza minha filha mais velha também vai aproveitar a dica, ela adora uma maquiagem.
bjk

Anônimo,  27 de janeiro de 2010 às 11:43  

Bom saber Nilda!
Bjs.

27 de janeiro de 2010 às 11:43  

Nildinha, obrigada pelas dicas! Mas agora traduz aí...rs Oq é background e onde eu acho essas coisas fofas? Sabe como é né... leigo dá nisso! Bjus querida

Amanda 27 de janeiro de 2010 às 11:44  

A linha infantil é tudo de bom né... a Jonshon´s (fábrica) é aqui pertinho de casa... Bjs

Katia Bonfadini 27 de janeiro de 2010 às 12:52  

Adorei a dica e imagino que o cheirinho do shampoo seja uma delícia!!!! Queria também te agradecer pela visita e comentário no blog. Além disso, adorei seu comentário no post do BICHA FÊMEA sobre a decisão da Luciana Casado de não ter filhos. Sou bem parecida com você e deixei uma resposta mencionando que admiro sua postura. Beijão e seja sempre bem-vinda no meu cantinho!!!!

Claudia 27 de janeiro de 2010 às 13:58  

Essa dica é mesmo ótima -eu faço isso há anos, tb indicada por um dermatologista e adoro, principalmente porque só com ele consigo tirar toda a maquiagem dos olhos. E o preço é ótimo tb!

beijos

Clarice Malcorra 27 de janeiro de 2010 às 15:23  

Pois éééé...
É um mini álbum de fotografia!!!
feito com um envelope, para guardar algum momento importante!!!
Estarei fazendo um mini de uma janta e depois te aviso, para ver melhor!!!

Beijos,
Clá!!!

Priscila Oliveira 27 de janeiro de 2010 às 15:40  

Ótima dica amiga, vou experimentar tbm!
bjs...

Débora Fouraux 27 de janeiro de 2010 às 19:34  

Oi Nildaaa! vou experimentar hein! é só lavar o rosto com ele? Beijoss

Isabela Kastrup 27 de janeiro de 2010 às 20:11  

Queridonaaa, adorei essa diquinha. Vc não tem noção de como ela é boa para mim, já que uso maquiagem todo santo dia e ainda não consegui encontrar um demaquilante bom e barato, rs. Os bons são tão carinhos, aiiaiaiai! Rs!
Obrigada!
Beijos mil,
Isa

Nivia Cadupi 27 de janeiro de 2010 às 21:50  

Nilda, que delicia esse blog!
Vim pra ficar viu. Virei seguidora!
Vou passear sempre por aqui.
Um beijo no coraçao.

Nivia Cadupi 27 de janeiro de 2010 às 21:51  

Nilda, que delicia esse blog!
Vim pra ficar viu. Virei seguidora!
Vou passear sempre por aqui.
Um beijo no coraçao.

Calma que estou com pressa! 28 de janeiro de 2010 às 01:03  

oi nilda! que história é esta que vais operar de novo menina?
adorei a indicação - ainda mais para meu filho que está com aquelas espinhas que não melhoram nunca!
bjs

Flávia 28 de janeiro de 2010 às 01:33  

Olá, Nilda!

Vou testar depois te conto. Minha pequena dorme fácil com esta linha... é muito boa mesmo!

Bjsss

ANA LÚCIA 28 de janeiro de 2010 às 02:05  

Boa dica, se faz bem para a pele então vamos testar. Os rolinhos porta fios fiz para minha sobrinha, ela tem uma gaveta totalmente "emaranhada".... você também já fez e são bem funcionais né?! O seu gato é mesmo fofo, aonde ele foi dormir... engraçado!
Abçs,
Ana

Natália 28 de janeiro de 2010 às 10:06  

Oi Nilda!

Gostei da dica! Geralmente uso um produto da Avon + acho muito gorduroso, melado sabe?! Vou comprar!
bjokas,NA

Mônica 28 de janeiro de 2010 às 10:23  

Esta dica é genial. Ainda mais que eu adoro creme.
Com carinho Monica

Edna Fadinha 28 de janeiro de 2010 às 15:55  

Eu uso o tradicional para tirar maquiagem e é bom mesmo.
Bjs

Dri 28 de janeiro de 2010 às 18:44  

Oie vim aqui conhecer seu blog! E já ameiiiiiiii bjão pra vc Ozenilda!

dri 28 de janeiro de 2010 às 23:13  

Ahh vc foi me visitarrr he coisa boaaaaaaaa!Seja bem vinda sempre viu!Tava aqui bisbliotando tudo principalmente as organizações que estou nessa faseeeeee kkkkkkk .Mil bjs pra vc lindona já to te seguindo pra ficar de olho bemmm aberto e estaladooooo no seu blog! Bjão da dri e uma linda noite pro c!

Elen 3 de fevereiro de 2010 às 09:08  

Eu gosto muito dos produtos da Johnsons...

uso na Ester e aproveito pra usar em mim também... rsrs

abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali