Oh yes, wait a minute Mister Postman

>> quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oi leitores do Mil e uma coisas,

Ontem quando cheguei em casa havia um aviso de correspondência na minha caixa de correio. Como moro em condomínio, esse é o procedimento, eles recebem e notificam; apenas as cartas simples são entregues em casa.


Bom, o aviso era para buscar alguns DVDs que eu havia comprado de uma minissérie que amo: 'From the earth to the moon', da HBO, produzida por Tom Hanks. Essa série é de 1998 e nunca
saiu em DVD para a região 4, com legenda em português, o que para mim não seria problema, mas nunca comprei a edição original, pois não poderia compartilhar com ninguém.

O tempo passou, a comemoração dos 40 anos da chegada do homem à Lua também e com ela a minha esperança de que alguém resolvesse lançar a série no Brasil. Sendo assim, sucumbi a algo que achei que nunca faria e comprei DVDs piratas, fazer o quê, se esperei por uma década e nada. O que comprei tem legenda em português, pois foi gravado da HBO, com uma excelente qualidade de vídeo e som.

Então, fui ao correio buscar minha compra e quando cheguei lá havia outra encomenda que eu não identifiquei pelo nome, pois não conhecia o remetente. Aí pensei: 'é coisa da blogosfera!' E não é que eu estava certa?!

Recebi hoje o diário viajante, uma iniciativa da Paula Gondim, do blog Canetas Coloridas. Um caderno de desenho que está viajando o mundo, pela mão de blogueiros, que deixam em suas belas páginas algum registro, como nas fotos de páginas abaixo.



Essa é da Nayara Brito, de Recife.





Essa é da nossa amiga Ruby, de Brasília.





O que vou fazer nas páginas do diário? Ainda não sei, não pensei nisso. Tenho três dias para resolver e quando estiver pronto mostro a vocês.

PS.: Branco, o gato, está internado no consultório da veterinária, tia Bárbara, para ser castrado. Tô morrendo de dó, mas era necessário. Logo posto notícias dele.


7 responderam:

Nanda Albuquerque 13 de janeiro de 2010 às 11:56  

Oi Nilda,
Feliz 2010 pra você, amiga.
Ando sumida dos comentários mas pode ter certeza que sempre passo por aqui. Achei essa idéia do caderno super legal. Quem sabe chega pra mim tbém, né?
bêê tóó

Elen 13 de janeiro de 2010 às 13:40  

Super original essa idéia!!!

Fiquei curiosa pra ver o resultado..

abraços cheirosos

Unknown 13 de janeiro de 2010 às 13:48  

Oi Nilda,
Que bom q gostou, to louca pra ver o Diário!!!
Te mandei o próximo endereço há alguns dias, mas vou enviar novamente já q vc não recebeu.
Ah, meu sobrenome não é Vieira rs, mas sem problema.
To curiosa pra ver o q vc vai fazer nas suas páginas.
Bjos,
Paulinha

Lidiane Vasconcelos 13 de janeiro de 2010 às 14:20  

Oi, Ozenilda!
Menina, estou sabendo agora desse caderno de desenho que anda rondando o endereço real das blogueiras. Que ideia interessante!!!

Anônimo,  13 de janeiro de 2010 às 16:54  

Muito interessante esse caderno!
Tadinho do Branco.
Bjs.

DOIDINHA DA SILVA 14 de janeiro de 2010 às 06:52  

Eu também to doida atras de uma minisérie chamada 'UM TOQUE DE ANJO", voce sabe onde eu poderia comprar ?

Natália 14 de janeiro de 2010 às 09:27  

Que legal a iniciativa do livro!!! Gostei!!!

E que bom que a série chegou...e fazer o que se é pirata?! Vc bem que tentou né? hehehe

bjokas,NA

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali