Mais um bordado

>> quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oi meninas e meninos leitores do Mil e uma coisas!

E não é que as aulas estão quase começando, pois é.

E como irmão e cunhada resolveram colocar o pequeno Matheus de 2 anos e 8 meses, na escolinha, tia Ni, a pedido de cunhada, bordou uma toalhinha de mão para o bêbe. Olha uma visão geral dela aí ao lado.

Como o Matheus adora sapo, não pode ver um, eu bordei as iniciais dele na toalha, MF, de Matheus Filipe, e coloquei um sapinho de cada lado.




Sapinho da esquerda, bem risonho.








Sapinho da direita, também risonho.






As iniciais do bebê.

Pensei em fazer as letras numa das cores que aparecem nos sapos, mas resolvi fazer em azul, para ficar mais coloridinho, para criança eu acho que pode ser assim

Qual é a opinião das bordadeiras profissas que me visitam?



20 responderam:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 21 de janeiro de 2010 às 16:26  

oi Nilda

Que graça!!!
quando as crianças eram pequenas, principalmente o filho, fiz muitas toalhinhas assim, depois parei de bordar...
bjus amiga

Cecilia e Helena 21 de janeiro de 2010 às 18:36  

Olá, Nilda!
Uma graça os bordados da toalhinha. Parabéns.
Um abraço da Cecilia.

Hugo de Oliveira 21 de janeiro de 2010 às 18:42  

Lindo viu amiga...você tem um talento.

none 21 de janeiro de 2010 às 19:01  

Muitooooooooo lindo,gracioso,feito com amor.....nem precisa dizer mais nada....
Um beijo
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Débora Fouraux 21 de janeiro de 2010 às 20:45  

Ahh ficou fofaa Nildaa! tbm adoro sapinhos hehehe Beijoss

FLAVIA 21 de janeiro de 2010 às 21:56  

LINDOS! QUANDO EU CRESCER QUERO SER PRENDADA ASSIM!!!
NILDA QUERIDA TEM SELINHO PROCÊ NO MEU BLOG!
VAI LÁ BUSCAR!
BJKAS FLÁVIA

Anônimo,  21 de janeiro de 2010 às 22:01  

oi Passeando pelos blogs encontreio o seu, adorei tudinho!
Te convido a visitar meu canto.
bjs
Flor

Anônimo,  21 de janeiro de 2010 às 22:01  

oi Passeando pelos blogs encontreio o seu, adorei tudinho!
Te convido a visitar meu canto.
bjs
Flor

Anônimo,  21 de janeiro de 2010 às 22:01  

oi Passeando pelos blogs encontreio o seu, adorei tudinho!
Te convido a visitar meu canto.
bjs
Flor

Neli Rodrigues 21 de janeiro de 2010 às 22:08  

Adoro ponto cruz.
Ficou lindo o seu trabalho!
Bjs♥

Anônimo,  21 de janeiro de 2010 às 22:50  

Ficou linda Nilda!
Todo ano bordo uma toalhinha para minha filha. Agora ela fala que não precisa mais, mas sempre leva na mochila.
Bjs.

Sandra (patch & bordados) 22 de janeiro de 2010 às 00:25  

Nilda,
Parabéns!!! A toalhinha ficou fofa e este sapinho um charme!
Bjs, Sandra

Lili 22 de janeiro de 2010 às 09:49  

Uau1 Mas esses bordadinhos de ponto cruz já estão ficando profissionais! Tô achando perfeito!!!
BJoooooooo! ;)

Natália 22 de janeiro de 2010 às 11:36  

ê mulher prendada! ficou lindo!

bjokas,bom fds,Ná

*Wlady 22 de janeiro de 2010 às 11:36  

Oi Nilda! eu não bordo, mas digo que vc é muito caprichosa. Parabéns pelo trabalho.
bjk

Ruby Fernandes 24 de janeiro de 2010 às 00:03  

Que fofura Nilda! Eu também fiz várias toalhas bordadas para meu filho... ainda tenho algumas guardadas, bem velhinhas, só para lembrança!!!
Você está bordando muito bem viu?
Bjo bjo *Ü*

dollystar 24 de janeiro de 2010 às 20:08  

Olá Nilda, primeiramente obrigada pela visita em meu blog, espero que tenha apreciado os outros dois indicados.
Quanto a teus trabalhos em ponto cruz, magníficos e muito delicados, parabens! acho que o Mateus ainda não sabe apreciar mas as " tias" certamente aplaudirão!
beijos e boa semana, Dolly

Unknown 24 de janeiro de 2010 às 23:33  

Olá Tia Ni

Essa tia tem mãos de fada. Parabéns.

Beijo

Unknown 24 de janeiro de 2010 às 23:34  

Olá Tia Ni

Essa tia tem mãos de fada. Parabéns.

Beijo

Mônica 25 de janeiro de 2010 às 11:20  

Não sou bordadeira, mas mamae é. E disse que voce tem futuro.
Seu trabalho está perfeito.
A criança vai adorar usar.
Com carinho Monica

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali