Bandeja de café da manhã made by myself

>> terça-feira, 19 de janeiro de 2010


O que será que minha mini sew, um retalho de tecido e uma bandeja de café da manhã desmontada podem ter em comum?

Na mão de uma blogueira podem ter tudo, não é verdade?

Pois é, foi com esse material e mais: tinta, cola e alguns pincéis que eu fiz essa arte aí em baixo:





Aqui o resultado em três fotos legais:







A lateral da bandeja foi pintada com tinta látex café com leite que sobrou da pintura da minha casa.





Ao redor do tecido eu passei um zigzag para encaixar melhor a base da bandeja nas laterais.

Assentei o tecido com cola branca e passei uma camada extra por cima.

O tecido da bandeja é um que eu usei para fazer aquele coração que coloquei no meu quarto.


___________________________________________________


Gente, vocês não vão acreditar, mas o Branco, quando eu estou fazendo alguma coisa e ele quer se deitar no meu colo e não consegue, fica todo emburrado e vai dormir em algum lugar, bem longe de mim.

Hoje ele foi dormir na tampa do vaso. Vê se pode?




21 responderam:

Anônimo,  19 de janeiro de 2010 às 20:29  

Ficou lindo seu trabalho Nilda!
Oh pirraça heim!Tão lindinho o Branco.
Bjs.

Míriam Corrêa 19 de janeiro de 2010 às 21:26  

ficou mt lindo querida, parabéns!
bjs

Quarto de Despejo 19 de janeiro de 2010 às 22:41  

Oi Nilda!

Ficou uma graça sua bandeja!

Eu também aderi a mini Janome! Mas ainda não tive tempo de fazer nada...
:(

O que houve com o Branco? Tadinho, por que do colar??

Gato é muito engraçado, né? A minha gata quando eu não dava atenção prá ela, e ela ficava brava, ela deitava de costas prá mim... :))

Bjs,

Lucia

Débora Fouraux 19 de janeiro de 2010 às 22:52  

Nildaa! sua bandeja ficou lindaa! adorei! e o branco é um fofoo! auauhauah Beijoss

Ruby Fernandes 19 de janeiro de 2010 às 23:43  

Ficou um charme sua bandeja! Super criativa!!!
Dá uma peninha ver o Branco com esse abajour né? Quando ele vai tirar?
Bjo bjo flor :)

Débora Fouraux 20 de janeiro de 2010 às 00:01  

Ah Nilda, não precisa agradecer né! é um prazer vim te visitar! Beijoss;*

Hugo de Oliveira 20 de janeiro de 2010 às 00:10  

Gostei viu amiga...ficou ótimo.


abraços

Hugo

Edy 20 de janeiro de 2010 às 08:28  

Bom Dia Nilda...
Lindo seu trabalho e o branco é um mimo!!!
Beijos
EDNA

Simplesmente Luísa 20 de janeiro de 2010 às 10:29  

Cachorros... rsrs Cheios de personalidade!!!
Bjinhos!

Unknown 20 de janeiro de 2010 às 10:40  

Oi Nilda,
esses dias fiquei tão atarefada e sem falar os dias de passeios, aí hoje consigo vir aqui e tem algumas coisas que nem tinha idéia. Me assustei quando vi o Branco com esse abajour, fiquei pensando o que tinha acontecido e voltei lendo todos os posts que não vi, é tem coisas que realmente são necessárias, que bom que já está bem! kkkkkk... que engraçado o lugar que ele escolheu para dormir.

A bandeja ficou linda como tudo que faz!

Beijos!!!

Sandra 20 de janeiro de 2010 às 10:56  

Fiquei muito feliz com a sua presença no blog.
Amei.
seja sempre bem vinda.
Acho que uma grande amizade, começa a nascer...
Fico muito feliz com a sua companhia.
E por isso lhe dou um lindo selinho.
Curiosa fica feliz com a sua presença.
Deixei um carinho para vc.
Passe lá e confira.
Sandra

Lili 20 de janeiro de 2010 às 11:01  

Hahahahahahaha... temperamental e cheio de birra o Branco. Tadinho!
A bandeja ficou bem bacana Nilda, alegre e bonita.
Bjooooooo! ;)

Luciana 20 de janeiro de 2010 às 13:43  

Oiii! Menina, quando li seu coment no Com sal... vim correndo ver seu gato... Caramba, como ele cresceu!!!!!!! e já castrou... o tempo voa mesmo...
ó, o Mingau tá é estressado mesmo, por causa do Tinho(que peguei em novembro) e o grandão não se acostuma... é fuuuzzz pra todo lado e toda hora. A vet comentou que é normal a acne em função do stress. E a úlcera indolente tbm.
Fico então na base de corticoide e agora com um gel pra passar no queixo dele... Mas não te preocupa. O meu caso é que o Mingau é muuuito ciumento e eu to esperando que ele mude um pouquinho ao menos.
Bjkssssss pra vc e pro Branco.

Ruby Fernandes 20 de janeiro de 2010 às 15:20  

Nilda!!! acabei de ver a toalha bordada do Branco, ficou maravilhosa, perfeita e de extremo bom gosto!!!
Parabéns flor :0

Anônimo,  20 de janeiro de 2010 às 15:27  

Genial post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

walkyria.gianna 20 de janeiro de 2010 às 18:23  

Meninaa, de quantas artes você é capaz?
Ficou muito bacana, parabéns, bjs

Perfil- Isabela Kastrup 21 de janeiro de 2010 às 10:52  

Nilda, a sua bandeja ficou um charme, arrasou! Ah, o branco é fofíssimo e birrento, né? Uma gracinha!
Beijos mil,
Isa

Unknown 21 de janeiro de 2010 às 11:05  

Olá Ozenilda

Como está vc? Há muito tempo não te visitava, então vim te ver como e deixar um beijinho.Espero sua visita.

Lidiane Vasconcelos 21 de janeiro de 2010 às 14:47  

Ozenilda, faltou acrescentar que você é criativa também, né? Porque sou blgueira também, mas numa situação dessas não saia nada de minhas mãos com a máquina... ehehehe...

Katia Bonfadini 27 de janeiro de 2010 às 12:53  

Amei essa bandeja!!!! Eu adoro comer vendo TV e ia adorar uma bandeja bem grande só pra mim, ainda mais decorada dessa maneira tão fofa, parabéns!!!! Beijos!!!

Dani Pivatelli 9 de janeiro de 2012 às 20:52  

A bandeja está o máx, mas o gatinho roubou a cena! Adoro!!!
Eles sempre querem colo qd estamos ocupados! Qd meu marido está trabalhando no pc, Bielzinho tenta subir no teclado, na tela, em td q pode atrapalhar. rs
Mt ciumentos! E ainda tem gente q abre a boca pra dizr q gato não se apega ao dono... Aff!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali