Atualização do link de reflexão do Evangelho

>> quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Só para fornecer boa leitura e reflexão sobre o Evangelho da Graça de Jesus Cristo, atualizei os links na lateral com dois novos textos.

Aproveite!

12 responderam:

Deia 31 de dezembro de 2009 às 08:24  

Oi querida;
Que saudades de vc! Adorei a nova formatação. Sabe, acordei pensando em vc e quando abri a tela vi q vc tinha postado. Fiquei tão surpresa q vim logo ver como ficou. Um abraço grande e vou te ligar para vc vir nos visitar.
Mt obrigada pela amizade recem encontrada, espero q 2010 seja pleno em realizações e esperança.
Desejo muita paz, gostaria de combinar uma visita la pr. Caio.
bjs repletos de saudade e Aguarde: vou te ligar...

Talma 31 de dezembro de 2009 às 16:22  

Amiga querida,
Foi um ano maravilhoso que passamos todas juntas, neste mundo virtual, mas ao mesmo tempo, tão real.
Sinto não ter podido comentar em todos os blogs queridos, mas olhei a cada um com carinho.
Espero que vc tenha tido um Natal com muita paz e amor.
Desejo um ano novo repleto de realizações, paz, saúde e prosperidade.
Com todo o meu carinho,
Talma
* sim, esta é uma mensagem copy-paste para todas as minhas amigas mais que queridas.
** mas que merecem todo o meu carinho. Bj!

Talma 31 de dezembro de 2009 às 16:23  

Amiga querida,
Foi um ano maravilhoso que passamos todas juntas, neste mundo virtual, mas ao mesmo tempo, tão real.
Sinto não ter podido comentar em todos os blogs queridos, mas olhei a cada um com carinho.
Espero que vc tenha tido um Natal com muita paz e amor.
Desejo um ano novo repleto de realizações, paz, saúde e prosperidade.
Com todo o meu carinho,
Talma
* sim, esta é uma mensagem copy-paste para todas as minhas amigas mais que queridas.
** mas que merecem todo o meu carinho. Bj!

Neli Rodrigues 31 de dezembro de 2009 às 18:21  

Nilda, passei por aqui p/ te desejar um feliz Ano Novo, que seja cheio de realizações, paz e harmonia.
Que Deus abençõe vc e sua família, com mta união e sabedoria.
Bjs♥

Driks Barreto 2 de janeiro de 2010 às 16:01  

Gostei do seu blog,voltarei mais vezes,conheça o meu tb,beijinhos!!
http://badulaquesdadriks.blogspot.com/

Sutana 4 de janeiro de 2010 às 22:59  

Oi Nilda!!!!
Feliz ano novo, que tenha um ano cheio de saúde, paz e alegrias....beijos....Su

FLAVIA 5 de janeiro de 2010 às 11:16  

Oi Nilda, vim agradecer a dica das tintas! bjkas

Unknown 5 de janeiro de 2010 às 23:52  

Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

Beijoca bem grandona =]

Silvana Fabbri 7 de janeiro de 2010 às 17:30  

Oi Nilda ... foi vc que pediu para a chamar assim rssss, já estou aqui e gostei muito do seu cantinho, virei sempre.
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Claudiene Finotti 15 de novembro de 2010 às 20:49  

Oi!

Seu blog ficou lindão! Adorei! Nana fez ótimo trabalho, como sempre!

Bjos.

Clau

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali