Mais um achado, mais uma dica!

>> quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Quem viu esse post e gostou do produto, com certeza vai gostar muito mais desse outro produto aí da foto.


É um acessório da Scotch Brite super útil na cozinha para a limpeza de panelas e pequenas superfícies como pias e bancadas.


Ele tem reservatório para detergente e o melhor é que essa esponja dupla face pode ser substituída, não é o máximo!


Olha só como a scotch brite descreve essa belezinha:


"Permite a dosagem de produtos químicos enquanto limpa a superfície. Mantém as mãos longe da sujeira e produtos químicos. Basta trocar o acessório conforme a superfície a ser limpa".


Então, é adeus àquelas limpezinhas difíceis e engorduradas nas quais resistimos a colocar a mão.


Adorei!

21 responderam:

Deia 17 de dezembro de 2009 às 14:19  

Ué onde vc comprou?
Adorei a idéia. Vende também refil?
Bjusssssssssssssss

Anônimo,  17 de dezembro de 2009 às 15:03  

Boa dica Nilda!
Bjs.

Priscila Oliveira 17 de dezembro de 2009 às 16:00  

Ótima dica Nilda, vou ver se encontro por aqui, vai facilitar minha vida,rsrs!
bjs...

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 16:21  

Que legal esse produto! Adorei a dica!
Beijos!!!

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 18:47  

Uuuau, será que é de verdade? rsrsr adorei.

Kris Kabral 17 de dezembro de 2009 às 21:19  

Amei...quero uma dessas aqui em ksa...rs!!!
Bjokas

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 23:48  

Você e suas super dicas, adorei!!!

Tô com saudades de vc viu amiga!

Acho que volto aqui antes do Natal, embora o bicho esteja pegando aqui em casa, pois a funcionária aqui de casa tirou férias e eu não, aí já viu né, mas prometo uma passadinha nem que seja só para deixar uma beijoca.

Beijoca bem grandona =]

Katia Bonfadini 18 de dezembro de 2009 às 11:07  

Super útil, Ozenilda, adorei a dica!!!!!! Vou passar mais por aqui, prometo! Beijos!

18 de dezembro de 2009 às 13:45  

Já pode me dar de presente no meu chá de panela em 2020!! hehe Bjus Nilda :) Bom final de semana

ANA LÚCIA 19 de dezembro de 2009 às 01:13  

Parece interessaante e versátil e nós donas de casa precisamos de produtos "facilitadores"... Gostei dos cupcakes - lindos!
Abçs,
Ana

Calma que estou com pressa! 19 de dezembro de 2009 às 19:54  

oi Nilda! mais uma blogueira costureira ! vamos ver as artes agora!

----
este trem aí eu tb não conhecia - é bom mesmo? vou ver se acho pras bandas de minas!
bjs

Eliene Vila Nova 19 de dezembro de 2009 às 22:51  

oi amiga
menina fiquei morrendo de vontade comer aquela lasanha lá embaixo, ai ai...
saudades de você
mas vida agora volta ao seu ritmo normal.
quero ver muitas artes com a máquina nova,viu?
um final de semaqna bençoado
beijos

Sandra Daniela (AA) 20 de dezembro de 2009 às 14:35  

Gostei deste produto!
Faz a gente (no caso eu!) ter um incentivo na hora de enfrentar uma pia cheia de pratos...ainda mais agora que a minha empregada está de férias! rsrsrs
Nilda qdo. puder dê uma olhadinha lá naquele meu último post...deixei um comentário para vc.
Bjs.

Chez POPI 20 de dezembro de 2009 às 19:39  

Nilda!
Um feliz Natal para vc!
Adorei ver sua máquina de costura nova!!!
Meu Deus, tenho q aprender a costurar!
Bjus da paula

Anônimo,  20 de dezembro de 2009 às 20:00  

Oieeee..passando pra desejar um Feliz Natal que Deus abençoe sua familia e vim para agradecer sua visita no meu blog durante o ano.
bjs
Flor

Anônimo,  21 de dezembro de 2009 às 00:24  

Oi nilda querida,
vim te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.
Bjs.

Kyria 21 de dezembro de 2009 às 09:16  

Querida,
um Ano lindo pra vocês e um Natal magnífico também. Bjs

Clarice Malcorra 21 de dezembro de 2009 às 15:30  

Olá querida!!!
A casa é sua.... digo o Blog.... adoro uma vizitinha!!! passa lá mais vezes...
Hoje estou na correria aqui.... mas amanha prometo retornar para xeretar mais um pouquinho!!!! hehehe

beijinhos,
Clá!!!

Má Leite 21 de dezembro de 2009 às 19:31  

Oie!!!!
menina, eu ainda naum conhecia esse produto!!!
eu O D E I O lavar panelas, justamente pq engordura toda a mão!!!

oootima dica!!1
bjinhus,

Andrea Guim 21 de dezembro de 2009 às 19:33  

Oi, Nilda!
Vim desejar um Natal cheio de amor e harmonia e que um Ano Novo transbordando de alegrias e prosperidade!!
Muitos beijins!!!

Andrea Guim

Ypsilon Yvone 21 de dezembro de 2009 às 19:54  

[otima dica!
Feliz Natal e muita paz.
Até breve!
bjus

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali