Blog Legal!!! Super sério.

>> sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Oi blogosfera,

Fala sério se os meus cupcakes não foram um sucesso?! Todo mundo gostou que eu sei. Mas, o Mil e uma coisas tem outros assuntos para abordar e esse é um que eu gosto e preciso divulgar: Transtorno Bipolar do Humor.

Então hoje, vou indicar o blog do meu colega Will, também portador de TBAH, e que se especializou no assunto. Blog muito bom, informativo, sério e sem a pretensão de fazer atendimento médico, pois o Will não é psiquiatra. E é assim que descobrimos alguém que fala sério sobre o assunto, quando a pessoa informa, alerta, mas não se mete a dignosticar o problema.

Então peeps (como diria minha amiga Elise), fiquem com a indicação do blog do Will, Bipolar Brasil - TAB e boa leitura para os interessados.

7 responderam:

*~* Coisas da Bruxinha *~* 11 de dezembro de 2009 às 13:30  

oI Nilda, seus cupcake ficaram lindos, hehehe. Eui ainda não fui mordida pela onde deles , rsss. Bjs

Mosana 11 de dezembro de 2009 às 14:45  

oi queridona! eu nem posso fazer os cupcakes! dieta! sabe como é! huahauhauha mas adoreias dicas!!!
saudadesde tu! bom encontro de blogueiras ai!!!
kisses

Hugo de Oliveira 11 de dezembro de 2009 às 19:27  

Vou conferir essa dica.


abraços


Hugo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 12 de dezembro de 2009 às 10:34  

Oi Nilda

Maravilha este encontro que vcs estão programando!!!
Quero te convidar pra ver um sorteio no blog, quem sabe te interessa um adesivo pra tua casinha.
Agora faalndo em assunto serio da postagem, que bacana quando encontramos pessoas que entendem os mesmos problemas que a gnte está passando...

bjus e um ótimo findi amiga

Anônimo,  12 de dezembro de 2009 às 17:08  

Tudo lindoooo!
Passando pra desejar um otimo findi!
bjs
Flor

Neli Rodrigues 13 de dezembro de 2009 às 08:22  

Nilda, dá uma passada lá no meu bloguinho, vc vai entender porque.
Bjs.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali