Eu também tenho!!!

>> domingo, 13 de dezembro de 2009


Novidade na área!

É isso aí, depois de Janice - Doce Encanto; Fernanda Oliveira - Minha casinha; Priscila - Um lar , Glau - Quitandoca , Kris - Kantinho da Kris , Cibelle - Organizando, Arrumando e Fuçando e se tiver mais alguém, grita que o nome entra no post, Euzinha que vos fala comprei minha mini sew da Janome.

Essa pequenininha é linda, leve e muito fácil de manusear. Ainda não fiz nada nela, mas levei pra casa da minha mãe e ela me ensinou o manuseio básico, então, treinei em um retalho de pano de saco a costura reta e o zigzag (gente, é mais difícil do que parece).

Daqui a pouco começo a colocar em prática os meus projetos e novos posts vão nascer aqui no bloguito e com coisas lindas. Aguardem.

25 responderam:

Ruby Fernandes 13 de dezembro de 2009 às 23:32  

Flor!!! Mais uma costureira no pedaço!!! Amooo! Logo,logo, coisinhas lindas vão sair daí!!
Você recebeu meu e-mail falando do Belini?
Aguardo sua resposta tá?

Tamy 14 de dezembro de 2009 às 00:01  

eu ganhei uma maquina do meu maridinho... mas não foi essa!!! Estou tão feliz com minhas criações... beijos e muita criatividade para vc!!!

Glau 14 de dezembro de 2009 às 00:12  

eu tenho, a minha se chama Cidinha!

Puxa, acabei de ver que o encontro será dia 17, né? Viajo neste dia cedinho...

bjos, Glau
Quitandoca

Dricca Kastrup 14 de dezembro de 2009 às 00:27  

Olá !

Também comprei uma maquininha há pouco tempo e to achando simplesmente delicioso brincar com ela !

Eu insisto e não desisto rsrs

Bjo

Nana 14 de dezembro de 2009 às 06:43  

Ozenilda, eu tenho mas não é a mini hahahaha
A minha é a 2008, por que a mini não aguenta tecido pesado, decidi não arriscar, bem vinda ao mundo da costura.
Bjss

Tamy 14 de dezembro de 2009 às 11:33  

vou ficar esperando hein?


beijos

Raquel 14 de dezembro de 2009 às 12:54  

Eu também pretendo comprar uma maquina dessa,de fevereiro não passa, deve ser super legal, e estou cansada de costurar na mão.Poste as suas novas costurinhas..

Unknown 14 de dezembro de 2009 às 13:07  

Ai que linda!!! Vou esperar pelas artes ue vem por aí.
Beijos!!!

Unknown 14 de dezembro de 2009 às 13:34  

Que delícia hein, só quero ver as coisas lindas que vão surgir, eu tô doida para comprar ou ganhar uma também, enquanto isso não acontece vou me encantando com as de vocês. beijos

Priscila Oliveira 14 de dezembro de 2009 às 14:45  

É linda né! Adoro a minha, pena que ultimamente não estou com muito tempo para praticar mais um pouco!!!
quero ver as artes que irá fazer!
Bjs...

Ruby Fernandes 14 de dezembro de 2009 às 15:15  

Então tá combinado no Belini mesmo? Que bom você chegar mais cedo!!!
Tomara que pegue uma mesa!
Vou colocar no bloguito que será no Belini mesmo tá?
Bjo :)

Lidiane Vasconcelos 14 de dezembro de 2009 às 18:28  

Ah! Então aqui será mais um blog com fofurices sendo postadas muito em breve, hã?! ;)

Má Leite 14 de dezembro de 2009 às 20:22  

Oie!!!!!!
aaaah.. assim vc me causa inveja hauhauhauha
até comprei rifa on line dessa belezinha, mas naum ganhei! ;(
mas tbem naum seicosturar...
mas qdo vejo coisas feitas pelas bloguerias... morro de vontade de aprender!;)
espero q tenha otimas criações , e mostre todas pra gente!!!

boa semana!!! ;)

Unknown 15 de dezembro de 2009 às 01:20  

Ai que delícia amiga, vai se apaixonar por essa bichinha e não vai mais querer largar! Adorei ter mais uma amiga blogueira / costureira! rs

Não vejo a hora de ver as coisas fofas que vc fará com ela... faz logo e vem correndo mostrar tá!

Aahh, vc esqueceu da Bruxinha, da Fernanda Reali e da Julinivany, que também tem dessa máquininha de costura rsrsrs.

Beijocas e saudades de vc viu =]

Kris Kabral 15 de dezembro de 2009 às 08:12  

Oi Nilda...adorei o seu blog, e já virei seguidora...rs!!!
Comprei a minha Sew Mini a pouco tempo e estou amandao, ela é ótima, né?!
Boas criações pra vc...depois mostra pra gente!!!
Bjokas

Deia 15 de dezembro de 2009 às 12:01  

Quero uma tambem!!!!!
Bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de dezembro de 2009 às 12:48  

Oi Nilda

Já viu que esse assunto está mexendo com a muherada!!!
Comprei uma janome maior, agora está faltando arrumar tempo pra me dedicar...kkk
Tomara que daqui a pouco possamos trocar modelitos!!!

bjus amiga
ana maria

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de dezembro de 2009 às 12:50  

Faltou agradecer a participação no soretio e a sortuda foi a Tania do PEDACINHO DO CÉU...

bjus ana maria

Talma 15 de dezembro de 2009 às 22:16  

Oi flor!!! Eu também estou no time das "novatas maquinadas", mas não pego muito na minha, não...snif!
Ah, sobre o Belini: eu adorava, amava ir lá!! Eu tinha um grupinho de amigas e nos reuníamos lá, de vez em quando, e passávamos tardes ma-ra-vi-lhos-sas!!
Pena eu não morar mais aí...sinto tanta, mas tanta saudade de Brasília. Disparado, foi a melhor cidade que já morei.
Beijocas!!

Talma 15 de dezembro de 2009 às 22:17  

Eheheh..em tempo e corrigindo:
ma-ra-vi-lho-sas!

16 de dezembro de 2009 às 08:40  

Nilda parabens pela maquina!!!
olh faça o bolo sim,que fiz e ficou marvilhoso, mas use uma forma grande tá.. pq rende...
bjs

Neli Rodrigues 16 de dezembro de 2009 às 09:43  

Meu Deus !!!! Mais uma amiga blogueira costurando, será que tb vou ser picada pelo "mosquito" da costura???? Até hj eu achava que tinha tomado todas as "vacinas" contra esse vírus, mas pelo que estou percebendo trata-se de um vírus em constante mutação, mto inteligente e que vai contaminando aos poucos, assim como o vírus da blogsfera...desse jeito o fabricante dessa "máquina mortífera" como chamou a Fer Oliveira do minha casinha, vai ficar suuuper rico, já pensou? ou ele podia sortear entre as blogueiras uma centena dessas maquininhas, né?
Bjs e mto sucesso c/ seu novo brinquedinho!

Cibele Leite 16 de dezembro de 2009 às 23:31  

Oiii tbm tenho a maquininha fofa kkk
beijos amei o cupcake que charme vc quem fez?

beijos

Ana B 17 de dezembro de 2009 às 09:08  

Oi, Ozenilda, quanto tempo não nos 'vemos' né? TUdo bem? Passei para desejar um ótimo final de ano. bjão

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 10:22  

Oi Nilda, parabéns pela aquisição! Logo sairão coisinhas lindas dela, com certeza!

Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!

Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali