Cupcakes de chocolate, baunilha e morango, uma delícia para se olhar!

>> terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só para dirimir as dúvidas: os cupcakes desse post foram feitos por mim sim, depois de muitas considerações sobre materiais e técnicas a serem aplicadas, divertidíssimo!!!

Oi gente boa!


Na onda do cupcake, aí estão quatro deliciosos bolinhos para satisfazer as vistas de qualquer um que queira apreciar essas belezas, mas não quer engordar.


Aqui estão eles:





Confeccionados com uma leve base de chocolate de fitas que envolvem uma linda miniatura de vasinho , daqueles que acomodam cactos.






Ainda tem uma massa de lã baunilha, tricotada em ponto cordão de tricô e recheada com acrilon da melhor qualidade.







Para finalizar, uma cobertura de sianinha e renda de glacê de morango, além de um moranguinho botão para ser saboreado delicadamente.






Espero que vocês tenham gostado da receita de hoje, pois eu fiz os meus e aprovei o resultado.

27 responderam:

Sutana 9 de dezembro de 2009 às 00:07  

Você quem fez???? Não acredito!!!! que lindos....até senti o cheirinho que vc descreveu....fofo demais

Sutana 9 de dezembro de 2009 às 00:18  

Valeu o trabalho, ficou demais....estamos falando quase que on line...hahaha....me adiciona no msn se quiser, aí papeamos amanha...agora vou assistir um filminho e dormi....bjussss....boa noite

Ruby Fernandes 9 de dezembro de 2009 às 00:36  

Que fofuras!!! Foi você quem fez? parabéns flor, ficaram lindos demais!!!
Bjo bjo :)

Anônimo,  9 de dezembro de 2009 às 06:59  

Muito bonito!
Mas eu não como doce.
Bjs.

Priscila Oliveira 9 de dezembro de 2009 às 09:16  

Lindos amiga, perfeitos, deu uma vontade de comer,kkkk!
Bjs....

Ruby Fernandes 9 de dezembro de 2009 às 09:22  

Por mim tá ótimo no dia 17!!! amanhã a Dani vem aqui em casa, vou combinar direitinho com ela para podermos divulgar!!!
Bjo :)

Talma 9 de dezembro de 2009 às 09:30  

Menina talentoooooosa!!
Amei seu trabalho, mas a forma como deu a "receita" deu até vontade de comê-los...rssss.
Olha, vum mesmo para agradecer a força no blog da minha querida Luablue, tá?
Valeu, de coração.
Beijocas!!

Unknown 9 de dezembro de 2009 às 10:34  

Oi Nilda,
que lindos esses cupcakes, e dá mesmo vontade de comer, é incrível como nossos olhos nos enganam, heheheee...
Beijos!!!

Deia 9 de dezembro de 2009 às 14:17  

Que lindas! Além de falar e escrever bem é super prendada.
Bjs

Elen 9 de dezembro de 2009 às 14:40  

Saudades de vc também lindona!!!!
rsrsrsrsrsrsrs

até concertei o post.... uia!!! rsrsrsrs

SAudades imensas desse mundo virtual...

E que maravilhas são essas!??! É só eu ficar sumida alguns dias e vc me apronta umas coisitas lindas dessas!?!?!?

Háaaaaaaa.... eu quero um desses.... dois.... tres.... rsrsrsrsrs

Abraços mais que cheirosos pra vc!!!

Unknown 9 de dezembro de 2009 às 15:31  

Oi Nilda, mas que fofinhos que ficaram!! E o melhor, estes não engordam!! Parabéns pela idéia!! Beijos

Unknown 9 de dezembro de 2009 às 15:34  

ai ai Nilda que vontade que deu de saborear ..rsrs..mas ficaram tão lindos que iria morrer de dóde come-los se fossem e verdade..rsrs
bjs

Vivian 9 de dezembro de 2009 às 17:22  

uaaaaaaaaallllllll !!!!! liiiiiindos e nada engordativos !!


bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 9 de dezembro de 2009 às 19:35  

oi Nilda

Que fofos, adorei!!! deu até saudades do trico...
Tem um sorteio no blog, passa para ver...

bjus amiga
ana maria

Neli Rodrigues 9 de dezembro de 2009 às 22:32  

Nilda, estou retribuindo sua visita, mas acabei me apixonando pelo seu blog. Ele é fofo, bem humorado. Apesar de não te conhecer, lendo o que vc escreve é como se vc estivesse falando aqui do meu lado.
Nilda, tb fiquei sem a minha empregada, ela estava comigo há 9 anos (isso mesmo nooooove). Depois que ela saiu meu marido achou melhor não ter mais empregada, só uma faxineira. Eu pirei! Detesto fazer serviço de casa, minha sorte é que o maridão faz, mas nem sempre. Finalmente chegamos a um acordo: ter uma por meio período, a desculpa são as férias escolares e ai não tem com quem deixar as crianças o dia todo. Só que ele ainda não sabe, mas pretendo estender a empregada meio período, PARA SEMPRE !!!!! kkkkkkkkkk.
Voltarei mais vezes, me aguarde.
Bjs by Neli♥

10 de dezembro de 2009 às 12:12  

Agora na hora do almoço, senti até fome :) Bjs Nilda

Cynthia Le Bourlegat 10 de dezembro de 2009 às 12:33  

Que fofos Nilda, adorei seus cupcakes! beijos
Cynthia

Flávia 10 de dezembro de 2009 às 13:54  

Que prendada, Ozenilda! Adorei!

Você falou lá em casa que queria aprender a mexer com tear, lembra. Eu sei mexer com eles, acredita? É super fácil e uma delícia ver a peça ficando pronta devagarinho, de acordo com nossa imaginação.

Meu pai trabalhava numa tecelagem no interior e acabei aprendendo muita coisa bonita com ele. Vamos em frente com nossos sonhos...

Falei de cupkaces lá em casa, um pouco menos lights que os seus... rs rs

Bjsss

Mônica 10 de dezembro de 2009 às 14:28  

Eu gostei muito.Parece facinho! Vou fazer nas férias, lá em casa.
Ainda estou sem internet
Com carinho Monica

Kátia 10 de dezembro de 2009 às 14:42  

Parabéns...uma graça e o melhor de tudo...Ñ ENGORDAM!!!!!!!!!!rsrsrsrs

Bjokas

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Lili 10 de dezembro de 2009 às 15:42  

Do jeito que vc descreveu, deu vontade de comer, isso sim! hahahahahahahaha
Lindos!!
Bjks! ;)

Ruby Fernandes 11 de dezembro de 2009 às 00:31  

Nilda!! Combinei hoje com a Dani, dia 17 quinta feira, no Bellini as 18:00hs, fica bom para você? Vamos chamar as meninas daqui de BSB!
Dependendo do número de pessoas será que temos que fazer reserva?
Bjo :)

lugastal 12 de dezembro de 2009 às 19:57  

oi!que legal que nos encontramos! apareça na casaquilt prá nos conhecermos pessoalmente!
bjo Lu

Debora 20 de dezembro de 2009 às 15:58  

Ai que fofo!!!
Amei!
Tbm quero!!!

Bjs

Talita 21 de dezembro de 2009 às 18:35  

Ahhhhhhhh... Eu queria comeeer!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali