F É R I A S

>> terça-feira, 22 de dezembro de 2009


O Mil e uma coisas está de férias, voltarei à ativa no dia 10 de janeiro, com muitas novidades.

10 responderam:

*~* Coisas da Bruxinha *~* 22 de dezembro de 2009 às 09:42  

Bom Dia Nilda , estou em falta com as visitinhas por aqui, mas não fique triste comigo , pe geral, não consigo mais dar a volta hehehhe. Vim desejar a vc e sua familia um lindo natal cheio de paz , harmonia e felicidade, que em 2010 nós possamos continuar essa troca boa de energia aqui dos blogs , bjs

Deia 22 de dezembro de 2009 às 09:48  

Ai querida;
Vou sentir muitas saudades de vc... de suas tirada alegres, dos textos inteligentemente escritos, da atençao ímpar. Mas até os mais fortes merecem descanço né?
Fica com Deus divirta-se e volta turbinada.
Bjos

Unknown 22 de dezembro de 2009 às 10:07  

Oi Nilda,
vamos sentir a tua falta, mas boas férias e descanse bastante. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, alegrias, paz e saúde!
Beijos!!!

Unknown 22 de dezembro de 2009 às 12:50  

Férias??? Ai que invejinha amiga, pois boicotaram as minhas e não poderei tirar... enfim, só Deus sabe quando!

Tenha um bom descanso, um lindo Natal e que 2010 seja repleto de realizações e felicidades! Te adoro, minha querida amiga!

Beijoca bem grandona =]

Kátia 22 de dezembro de 2009 às 15:28  

Olá!!!

Que vc tenha um Natal Iluminado por Jesus e um 2010 maravilhoso!!!
Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Nanda Albuquerque 22 de dezembro de 2009 às 15:42  

Oi Nilda,
Apesar de estar em falta com os comentários, sempre apareço. Tenho estado sem inspiração e com problemas de saúde na família.
Desejo a você e sua família um natal repleto de paz, amor e saúde e que o ano novo chegue para trazer mais alegria a vocês. Que Deus esteja sempre presente na sua vida.
Bêê tóó da amiga que dá pinta.

Rosangela,  22 de dezembro de 2009 às 17:50  

Ola querida, passei para desejar um feliz natal e um ano de 2010 cheio de realizações, que Deus abençõe grandemente seu lar beijinhos.

Eneida Freire 22 de dezembro de 2009 às 21:30  

Boas Festas!!!!!!!!!!
Feliz 2010!!!!!!!!!!!!
Beijo!

Calma que estou com pressa! 23 de dezembro de 2009 às 10:21  

oi Nilda! antes que tu fique in off e vá curtir suas férias merecidas - quero te dizer que estou providenciando o pap das florzinhas de latinhas de refri - estou tentando ajuntar latinha aqui em casa - eu fiz várias estes dias e já vendi (iurruu) depois mostro as fotos-então agora estou a zero de latas e quando fiz as florzinhas não tinha ninguém prá fotografar então fiquei sem pap mesmo- mas te prometo solenemente(humm) que assim que tiver umas latinhas aqui e tiver alguém aqui prá fotografar ! mas daqui há pouco sai-
aproveita bem as tuas férias!
eu vou ficar aqui - passar Natal e ano novo aqui tb - apesar de estar precisando desesperamente de mar, mar, mar...
bjs

Isabela Kastrup 23 de dezembro de 2009 às 11:32  

Nilda, quanto tempoo. Passei para te desejar um natal de muita paz, união, prosperidade e AMOR. Curta muuuito as suas férias e não demore a voltar para o nosso mundinho, hein?
UM SUPER BEIJO
ISA

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali