Sobremesa de Domingo

>> terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Huuuum! Mas o que será que vai sair dessa forma tão interessante?


Quer saber?

Uma sobremesa de domingo, bem fácil de fazer, rápida e saborosa.




GELATINA MOUSSE DE ABACAXI

Uma caixa de pó para gelatina sabor abacaxi (ou outro de sua preferência)

1 caixa (200g) de leite condensado

1 caixa (200g) de creme de leite


Prepare a gelatina apenas com 250 ml de água fervendo e junte no liquidificador com o creme de leite e o leite condensado e bata bem, por aproximadamente 3 minutos.

Coloque numa forma de sua preferência e leve à geladeira por 4 horas.

Aí é só servir e aproveitar, pois fica uma delícia.


Só para constar, essa forma é da tupperware e tem esse fundo removível, com desenho variado, que ao ser aberto deixa o ar entrar na forma e desenforma perfeitamente o mousse, além de deixar esse jeitão perfeito.



17 responderam:

Grasiela 23 de fevereiro de 2010 às 10:15  

Nilda, adoro abacaxi...

ai menina vc fica postando essas coisas gostosas ai, rs

qq hora num find quem sabe eu tento fazer acho q nao é difícil...

não levo muito jeito para fazer doces....

beijooo

Grasiela 23 de fevereiro de 2010 às 10:16  

esqueci de comentar, q forma legalllll :)))

vou ver se acho uma por aqui....

23 de fevereiro de 2010 às 11:36  

Eu vou experimentar!!! Bjus Nilda

Isabela Kastrup 23 de fevereiro de 2010 às 11:45  

Nildinhaaa, adorei a sua visita. Ah, outro dia comprei aquele shampoo para bebê e venho usando diariamente para tirar a maquiagem. Valeu a diquinha!!
Hum, essa sobremesa tá um espetáculo, me deu água na boca, rs!
Beijos mil,
Isa

Ruby Fernandes 23 de fevereiro de 2010 às 12:07  

Super fácil né? E parece deliciosa!
Só agora vi seu recadinho pedindo ajuda do ponto cruz, mas vi também que você já conseguiu resolver!!! que bom, quero quer o bordado tá?
Bjo bjo *Ü*

BilaCaldas 23 de fevereiro de 2010 às 12:35  

Isso é tudo de bom! De vez em quando faço...

Claudia 23 de fevereiro de 2010 às 13:30  

Humm, que delícia e do jeito que eu gosto - facil de fazer! Vou fazer e depois te conto.

beijos

Bordados e Retalhos 23 de fevereiro de 2010 às 13:58  

Nilda que delícia! Além do mais o visual ficou ótimo. Bjs

*Wlady 23 de fevereiro de 2010 às 14:02  

Oi Nilda! saudades!
costumo fazer essa receita com gelatina de cereja, mas não tenho uma forma linda assim. valeu a dica!
bjk

*~* Coisas da Bruxinha *~* 23 de fevereiro de 2010 às 21:55  

Vc sempre com umas receitinhas gostosas , já me deu agua na boca e marido adora esse tipo de sobremesa de gelatina , mostrei pra ele e ele fez hummmmmmmmmm.
hehhehhehehe
Gostei que tá d evolta ao meu blog agora, eu já estava bem triste de saber que as pessoas que gosto muito e vc está entre elas não conseguiam mais me visitar. E o que seria de mi sem outro navegador que não o internet explorer . Ainda bem que ouvi vcs amigas hehehhee.
Obrigada mesmo e vou fazer sua receita logo logo.
bjs

Blog 23 de fevereiro de 2010 às 22:49  

hummmmmm... que delícia, hein?! E tão facinho de fazer, gostei da receita!

Tita Carré 23 de fevereiro de 2010 às 23:57  

Oi, tudo muito lindo por aqui como sempre , parabéns,
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com

Silvana Fabbri 24 de fevereiro de 2010 às 19:41  

Oi queridona, adoro esse doce, e adorei a forma tb, mas eu faço diferente, no lugar da gelatina eu coloco uma caixinha de maria mole (prepare como vem escrito na caixinha), fica muito bom também, experimente.
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 24 de fevereiro de 2010 às 22:34  

oi Nilda

Ando com muita preguiça de ir pra cozinha, adorei a dica super prática!!!

bjus amiga

Nile e Richard 25 de fevereiro de 2010 às 04:46  

Oi Nilda.
Me parece deliciosa.
Obrigado por partilhar.
bjtos.Nile.

Blog - util.necessario - Ana 27 de fevereiro de 2010 às 12:50  

Ai!!!!
Onde você comprou esta forma???
Minha mãe tem uma que uso de vez em quando, ela é ótima.;
Bjs,

ANA LÚCIA 28 de fevereiro de 2010 às 00:36  

Copiei a receita e tenho a forma, vou tentar fazer. Se der certo vou postar no meu blog de culinária.
Abçs,
Ana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali